Sr e Sra Bradford 💏

119 6 2
                                    

4 meses depois

Olhei minha barriguinha no espelho e já estava ficando difícil caber nas minhas roupas. Precisei ir às compras com as meninas e também aproveitei alguns vestidinhos delas.
Edward estava a cada dia mais babão e já havia enchido os bebês de presentes mesmo sem sabermos os sexos ainda. Sim, bebês! Estava esperando gêmeos. Foi uma alegria só! Edward queria um casalzinho e eu confesso que era o meu desejo também. Mas a gente não escolhe essas coisas. Já não podia pedir mais nada pra Deus. Só agradecer mesmo!
Uma parte chata foram os enjoos que quase me mataram e os desejos de madrugada, enlouquecendo meu maridinho. Na maioria das vezes eu entrava no carro e ia à procura das comidas malucas com ele.
Hoje saberíamos os sexos e já começariamos a cuidar da decoração dos quartos e dos enxovais. As madrinhas e padrinhos já estavam surtados. Sarah e Rick padrinhos do bebê 01 e Danna e Greg padrinhos do 02. Houve um ciuminho por parte da Cindy que queria ser madrinha mas ela já tinha o título de irmã mais velha. Acabou se conformando.
Eu ia ensaiando a maternidade com meus afilhados que estavam a cada dia mais fofos e gorduchinhos. Confesso que os mimava além da conta, deixando as mamães surtadas comigo as vezes. Sarah jurou que se vingaria, óbvio!
- Calma, Edward! Você deve ter tomado umas cinco multas até agora. - repreendi meu marido que estava dirigindo feito um adolescente.
- Esse trânsito ta cada dia pior. - resmungou
- Calma, meu amor! Já já poderemos escolher os nomes e as roupinhas pros nossos xodozinhos aqui. O papai ta nervoso pra conhecer vocês melhor, meus bebês! - disse colocando a mão na barriga. Ed e eu conversávamos muito com eles dois.
- O papai só não quer mais ter que ficar chamando vocês de 01 e 02.
Chegamos finalmente e Edward andava de um lado para o outro.
- Você vai abrir um buraco no chão!
- A mãe de vocês é super controladora e chata às vezes, só pra vocês dois ficarem sabendo. - disse se abaixando pra minha barriga enquanto eu revirava os olhos.
- Sr e Sra Bradford! - chamou a recepcionista.

A Dra Megg Montgomery nos fez as perguntinhas de praxe e depois me guiou até a maca. Ed sempre segurava minhas mãos nessa hora. Achava tão bonitinho o cuidado dele com a gente. A consulta dos bebês era prioridade na agenda dele e eu me derretia com isso. Nunca imaginei que ele pudesse ser tão babão.
- Olha, mamãe e papai, eles estão muito saudáveis e grandinhos. - disse a doutora. - conseguem ve-los?
- Sim! - respondemos.
- Ta tudo dentro da conformidade, Elisa. Continue com todos os cuidados que os dois crescerão super saudáveis. Agora, vamos acabar com a ansiedade do papai coruja aí? - disse rindo do nervosismo do Ed que perguntou três vezes sobre o sexo dos bebês. Homens, ne... Morri de vergonha.
- Por favor! - respondeu ele agitado.
- Bom, vamos lá... Esse daqui é uma menininha ok. - Olhei pro Ed já chorando e sorrimos juntos. - agora o outro... Hum, um garotão, papai! Parabéns a vocês!
Um casalzinho, meu Deus! Era muita alegria junta. Saímos dali e no carro mesmo eu já avisei as meninas no grupo.

" Querem saber o sexo dos seus afilhados e irmãos?"

Danna: Ai, meu Deus! Fala!😳

Sarah: Falaaaaaaaa! To passando mal aqui já! 😵

Cindy: Anda, Lis, fala logo!

"Então... Já adianto que não podem escolher ok. Então eu e Ed decidimos que..."

Sarah: Caralho, Lis, deixa de suspense porra! 😡

"Continuando, Sarah e Rick serão padrinhos do menino e Danna e Greg da mocinha."

Danna: Ahhhhhh, meu Deus! Parabéns! Amei! 💞💞💞💞

Sarah: Eu já sabiaaaaaaaaa! 🎈🎈🎈🎈

Cindy: Parabéns! 👶👶 Chorando aqui com meus irmãozinhos. Vou dar a notícia pro Drew.

"Vou colocar a notícia no outro grupo que os meninos também estão. 😘😘😘 Amo vcs!"

Deixei Edward dar a notícia no outro grupo e foi uma festa dos meninos. Desde os parabéns até a zoação de como o Ed seria um pai ciumento com a menina. Cindy confirmou falando que não ia deixar a irmã sofrer com os ataques do pai como ela sofreu. Depois começou a zona. Todo mundo sugerindo nomes ao mesmo tempo.

"Vocês não trabalham mais não? Ed e eu escolheremos três nomes pra cada e deixaremos aqui no grupo pra votação. Obg, dnd!😘💞"

E não foi uma escolha fácil. Estava indo pro sexto mês e ainda não tínhamos nada definido. Vocês podem não acreditar no que eu vou contar agora mas tivemos que marcar uma reunião, Ed e eu, pra definirmos essa questão. Não aguentava falar mais menino e menina.
- Ta, cadê os seus nomes? - perguntou Edward e eu estendi o papel séria pra ele. Ele analisou e me entregou os dele. Coloquei os óculos séria e também analisei.
Resumindo: de seis nomes pra cada, peneiramos pra três e colocamos em votação no grupo. Achava justo eles participarem. Ali quem não era padrinho era irmão ou tio. Os nomes foram

Menino: Ben, Anthony, Noah
Menina: Charlotte, Sophia, Alicea

Após muita briga e confusão ficou definido Ben e Sophia. Achei lindos! Edward também amou. Agora poderíamos conversar mais intimamente com eles. E era isso que estávamos fazendo agora deitados na cama.

- Vocês não podem fazer a mamãe comer desse tanto senão ela vai virar uma bola com pernas. - eu disse pra eles.
- Podem continuar comendo à vontade, filhotes. A mãe de vocês ta com medo do papai achar que ela ta gorda mas o papai continua achando ela linda.
- Se o papai trocar a mamãe por alguma novinha magrinha, vocês já vão nascer órfãos. - disse e Edward revirou os olhos.
- Sabem por que ela não mata o papai? Porque ela não vai achar outro pai tão gostoso e fofo pra colocar no meu lugar.
- Deixem o pai de vocês pra lá. Olha, os quartinhos de vocês dois tão ficando incríveis! O seu Sophia, está todo lilás e branco. Você gosta? É? Sabia! O seu, Ben, é verde e branco. Ta lindo também viu. É, eu sei. Nós também amamos vocês dois.
Edward me olhava enquanto eu conversava feito uma retardada com meus filhos. Eles estavam agitados hoje e quando Ed pegava na minha barriga eles enlouqueciam lá dentro se mexendo.
- Você fica linda conversando com eles, sabia?
- Hum... E você é o papai mais lindo desse mundo, sabia?
- Imagina daqui a três meses, meu amor. Nossos pacotinhos aqui com a gente.
- Ai... Não vejo a hora! Será que vão sair puxando quem? Ou serão uma misturinha nossa?
- Eu queria eles iguaizinhos você. Mas aceito a misturinha também.
- Te amo! - disse deitada no colo dele enquanto ele beijava minha cabeça e acariciava minha barriga.
- Também te amo! Agora, a gente podia aproveitar que eles dormiram aí dentro e brincar um pouquinho. O que acha?
- Eu adoraria, maridinho!

 O que acha?- Eu adoraria, maridinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora