O outro lado 👞💼👔

169 13 2
                                    

Edward Bradford:

Ao entrar em casa fui recebido carinhosamente por Spartacus, meu doberman e pelos meus filhos que ,milagrosamente, estavam em casa para o jantar. Andrew, meu filho de 19 anos, e Cindy, minha princesa de 22, eram o meu único motivo pra voltar pra casa. Aos pés da escada, de braços cruzados, estava Susan, a mãe deles. Desde que Andrew completou 18 anos eu venho tentando me divorciar dela. Nosso casamento nunca funcionou e nem fingir para a mídia estávamos conseguindo mais. Não vou mentir: tive meus casos sim e ela sabe. Da mesma forma que ela tinha os dela. Porém quando eu falava em divorciar ela corria. Por que se não nos amávamos? Ela sairia com uma pequena fortuna e eu abriria mão da casa também. Só queria me ver livre dela. Cindy não morava mais conosco e Andrew em breve partiria também. Ficava o máximo de tempo que conseguia na empresa para ver se, ao chegar em casa, ela já estaria dormindo. Segurei até onde pude mas de um mês pra cá estava ficando difícil ficar ao lado de qualquer mulher que não fosse ela, Elisa Campbell. Desde que entrou na minha sala para a entrevista eu me senti atraído por ela. Já havia entrevistado quase quinze candidatas robotizadas e iguais, sem nada a acrescentar à Publisher. Estava cansado e quando ela desviou o rumo da entrevista eu vi o quão perspicaz ela era. Não era uma menininha que, a um estalar de dedos, eu levaria pra cama. Elisa era um típico "mulherão da porra" e ao mesmo tempo um enigma pra mim. Por mais confiança que seus olhos me transmitiram, havia alguma coisa ali dentro indecifrável. E eu estava maluco pra descobrir. Mas Elisa requeria cautela, era muito direta mas ao mesmo tempo fechada sobre sua vida pessoal. Resolvi testá-la na primeira semana pra ver se ela realmente tinha essa determinação toda. Fui meio cruel com ela em alguns momentos mas era divertido ver a cara nervosinha que ela fazia pra mim quando tava brava com as minhas exigências. Dez anos mais nova e tão linda... Não podia me apaixonar por ela. Não agora! Ela nunca se insinuou pra mim como a maioria das garotas da empresa faz. Ela sempre foi muito profissional desde o primeiro dia, profissional até demais. Mas hoje, a menina do fusca vermelho me mostrou que pode ser divertido desvendá-la aos poucos. De toda forma seria cauteloso pois uma coisa eu tinha certeza: Elisa já comera o pão que o diabo amassou com o rabo. Seus olhos me diziam isso. Não seria eu a ser filho da puta com ela. Não a faria minha amante, pois não saberia tê-la pela metade na minha vida, nem imagino isso. Só irei tentar algo quando meu divórcio sair. Aí sim, vou começar a agir. Nossos filhos estão criados e acredito que não irão se opor.
- Vi quando aquela coisa com rodas te deixou aqui. - debochou Susan.
- Foi aquela coisa que me permitiu chegar em casa hoje. - disse cansado.
- O que houve com seu carro, gatão? -perguntou Drew.
- Não ligou. Amanhã vou ligar pro mecânico pra ele dar uma olhada.
- Deu sorte de ter achado uma alma bondosa pra te trazer em casa já que aqui é afastado de tudo. - disse Cindy. Não havia pensado nisso. Aqui é um bairro afastado do centro e meio arriscado pra uma mulher sozinha de carro. Vou mandar uma mensagem mais tarde pra ver se chegou bem em casa. A tal da Sarah me mataria se acontecesse alguma coisa com a amiga. Sem querer deixei escapar um sorriso idiota na cara e meus filhos perceberam.
- Adoro te ver relaxado assim, paizinho. - disse Cindy. - vou dormir aqui essa noite porque não vou arriscar dirigir sozinha por aí nessa chuva.

Apesar do cansaço fiquei conversando com os dois até tarde e então decidi subir para o meu quarto que, graças a Deus, ficava a Km de distância do quarto da Susan. Seria muita ousadia enviar um Whatsapp pra ela a essa hora perguntando se ela chegou bem? Bom, vou arriscar já que é só uma gentileza, uma vez que ela me trouxe até aqui.

" Oi, Elisa! Chegou bem?"

Demorou um pouco mas ela respondeu.

" Sim... Há duas horas. Então o prazo de validade da sua gentileza ta vencido. Se tivessem me matado, meu corpo agora já estaria começando a feder 😤🔪🔫."

" Vc é um caso perdido, srta Campbell! 😂😂😂😂😂"

"Obrigada! Se era só isso, obg pela preocupação mas preciso dormir. Amanhã trabalho cedo e meu chefe é um pé no saco. 😉"

" Kkkkkkkkk, vou fingir que não li isso. 🙈 Durma bem, bons sonhos! 🌹"

Onde eu to com a cabeça que eu to mandando florzinha pra minha assistente no Whatsapp? Ah é, era a Elisa eu tava babando por ela. Não demorei muito a pegar no sono pensando nela.

Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora