Quando abri os olhos e não vi o porta-retratos com a foto do John bebê no criado mudo, estranhei. Onde eu estava? Normalmente meu cérebro demorava uns três minutos depois que eu acordava pra pegar no tranco. Estava vestida com uma camiseta cinza que mais parecia um vestido. Vi a estampa da língua dos Stones. Essa não era minha. Olhei pro lado e então meu coração saltou. Lá estava Edward , lindo, ressonando baixinho com o cabelo todo bagunçado e a cara toda amassada. Tentei lembrar o que me levou até à cama do meu chefe mas não me lembrei. Ele também não estava completamente nu, pois vestia um short de pijama extremamente sexy. Ele inteiro era sexy.
- Ed! Ed! - comecei a sacudi-lo e ele nem se mexia. - EDWARD!
- Hum... Que foi? -perguntou sonolento e irritado.
- Que que eu to fazendo aqui? A gente...
- Não, infelizmente não! A gente estava muito bêbado pra isso. A gente quase ia, aí você apagou enquanto eu ia abrir o seu vestido. - não to acreditando. - aí eu fechei os olhos pra não te ver de lingerie e não resistir e vesti essa camiseta aí em você. - ah, va que ele me vestiu de olhos fechados.
- Isso não poderia ter acontecido. Quantas horas?
- SETE E MEIA! - gritamos os dois juntos nos levantando. Automaticamente nós dois sentimos o chacoalhar das nossas cabeças. Uma dor aguda!
- Olha, não vai dar tempo de você ir na sua casa então acho que esse vestido é discreto o suficiente pra você ir direto daqui pro escritório. - me disse apontando o vestido que eu escolhi pra ir jantar com ele.
- Ta. Mas precisamos conversar depois sobre isso, ok.
- Ok, minha rainha. - disse ele sorrindo e se aproximando.
- Afasta, Edward! Acabei sedendo mais do que deveria. Era pra ter sido só aquele beijo na boate e olha onde estamos?
- Não vou discutir isso com você agora, Elisa. Você não vai estragar a sensação maravilhosa que eu estou sentindo de ter dormido agarradinho com você.
- Idiota! Posso usar seu banheiro?
- Deve. Tem toalhas no armário e - antes que ele completasse eu entrei no banheiro fechando a porta. - tranca a porta pro seu bem, amor! - era um idiota mesmo!
Coloquei em risco a integridade física da Brigitte e a minha própria avançando um sinal e sendo gentilmente xingada por um motoqueiro. Peguei dois cafés e o jornal na cantina e subi.
- Bom dia, mulher mais gata da Publisher! - gritou Greg entrando no elevador.
- Da pra você falar só um pouquinho mais baixo, Gregory, por gentileza.
- Eu to doido ou a srta miss santinha ta de ressaca em plena terça de manhã? Kkkkkkkkkkkk Deixa o seu chefe saber disso. - era a minha vez de rir por dentro. Mal sabia ele que meu chefe também não estava nada bem.
- Vai te catar, Greg! - ele desceu no seu andar e eu segui. - Bom dia, Danna!
- Bom dia, Lis! Que cara é essa?
- Aff... Mais uma!
- Como?
Deixei o café e o jornal, que não seria lido hoje com certeza, na mesa do Edward e segui pra minha sala. O vi chegando e cumprimentando a Danna com uma cara mais deplorável que a minha.
- O que deu em vocês hoje? Parece que chegaram de um furacão! - comentou ela sarcástica.
- Posso te demitir por isso, sabia ne?
- Deus não seria tão maravilhoso comigo, Sr Bradford.
- Ninguém me respeita na minha empresa. É isso mesmo? - e foi direto pra sua sala. Como era de costune, eu tinha que ir lá receber suas ordens e repassarmos as demandas do dia. Graças a Deus a agenda ainda era por conta da Danna.
- Bom dia, Sr Bradford! Alguma coisa pra mim hoje?
- Um tapa nessa bunda deliciosa pra deixar de ser formal comigo. Porra, Campbell! Você dormiu na minha cama, tomou banho no meu chuveiro e vem com "Bom dia, Sr Bradford"? - quis rir da resposta dele mas me contive. - aliás está linda hoje nesse vestido.
- Posso te processar por assédio, sabia?
- Se atreva! Te como em cima da mesa do juiz. - que safado, já estava pegando fogo.
- Você me respeita! Qualquer coisa estou na minha sala. E esqueça nossos excessos de ontem.
- Me peça qualquer coisa hoje, um milhão na sua conta, menos isso.
- Com licença!
Eu adorava essa nossa troca de farpas matinais mas como toda alegria dura pouco, heis que em minha sala me aguarda a figura mais antipática e azeda da Publisher. A srta Sanderson do financeiro. Meu sorriso se desfez imediatamente e a dor de cabeça aumentou.
- Srta Sanderson, bom dia! A que devo a honra da sua visita tão cedo. - sarcasmo era um analgésico pra mim.
- Vim deixar os novos relatórios corrigidos para o senhor Bradford mas a Danna me mandou conversar com você primeiro. - e a cara de nojo? Ain...
- Ok, pode deixar comigo que eu vou analisar e passo pra ele.
- Quero entregar pessoalmente.
- Ixi, acho que não vai dar. Sabe o que é? Ele ta morrendo de enxaqueca e com um mal humor do cão então, pro seu bem, deixa aqui comigo e pode ir ta. Te dou um retorno depois, obrigada.
- Quem você pensa que é, sua abusada? Só porque é a assistente que o chefe ta doido pra pegar ou já pegou, acha que pode mandar em todo mundo aqui? Cuidado pra não cair desse salto.
- Hum, sentiu o cheirinho do seu recalque? - última ironia do dia porque meu humor acabara de ir pro saco. - escuta aqui, garota! Graças a sua incompetência o seu emprego está por um tris. Era pra você ta entrando aqui muda e saindo calada pro seu bem. Eu não mando aqui, ao contrário do que você acha. Só faço muito bem o meu trabalho. E a minha vida pessoal e do seu chefe não é problema seu. Então, desça agora pra sua sala e tente não cometer mais nenhuma cagada que a gente tenha que concertar depois. Ta bom, fofa? - ela estava pra pular no meu pescoço a qualquer momento mas seria bem pior pra ela. Então ela girou nos calcanhares. Ouvi as gargalhadas da minha amiga Danna na recepção.
- Você é a melhor, Elisa Campbell! - gritou ela.
- Também te adoro! - respondi.
Mal sabia eu que a temporada de piranhas na minha sala estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lis Campbell: Uma Segunda Chance
RomanceMinha história não é mais um clichê de uma menina atrapalhada que acorda atrasada para a entrevista de emprego. Não mesmo! De fato eu tenho uma entrevista hoje. Mas sendo a mulher de 35 anos prevenida que sou, cheguei com quarenta minutos de anteced...