Surpresinhas 💞

126 8 0
                                    

Conforme imaginado, a notícia de tantos novos bebês afetou o já afetado psicológico do meu futuro marido. Agora até se interessando por programas de tv sobre bebês ele estava. Sempre achava uma brecha pra falar do assunto mas sentar pra gente marcar a data do casamento, nada. Não que pra mim isso fosse uma coisa tão urgente assim. Já vivíamos no mesmo apartamento, dividiamos as despesas, porque sim eu fazia questão, já tínhamos nossos filhos. Um papel pra mim não tinha tanta importância assim agora. Mas ele quis. Eu nem tava lembrando mais desse assunto quando recebi uma mensagem dele que ainda estava na empresa. Eu saí mais cedo pra ver umas roupinhas pro bebê com a Cindy no shopping. Seria um menino! Pois é, se passaram quatro meses desde a confusão toda. Ainda não sabíamos sobre o da Sarah que era algumas semanas mais novo. Mas voltando à mensagem do Ed:

" Olá, mulher mais perfeita e gostosa do universo. 😋 Vista o seu melhor vestido, pois temos um jantar de negócios hoje. Inegociável! 😪"

" Sério, amor? 😒 Queria ficar em casa hj agarradinha com vc."

"Eu tb mas não tem jeito. Sua presença é indispensável!😉"

"Argh, ta! Que horas vc passa aqui pra se arrumar?"

"Oito. Mas já esteja pronta."

"Aff... Ok"

Coloquei um vestido social, porém mais descontraído,  uma sandália e uma maquiagem leve. Fiz um rabo de cavalo e usei um maxi brinco de argola pra dar uma destacada, já que o look era básico.
Às oito em ponto, Edward entrou cantarolando uma música do Guns e me beijou.
- Está divina! - subindo as escadas gritou. - não demoro!

Saímos às nove e fomos a um restaurante francês já do nosso costume. O lugar estava vazio e com uma luz aconchegante. Três músicos tocavam músicas suaves no violino. Reconheci algumas músicas pois as tinha na minha playlist favorita.
- Cadê o pessoal? - perguntei. - aliás você não me explicou o motivo do jantar. Vim totalmente despreparada e você sabe que eu odeio isso!
- Calma, senhorita perfeitinha! Não estamos aguardando ninguém. - disse rindo.
- Oi?
- O jantar, o restaurante é só nosso hoje. - por que ele tava fazendo cara fofa?
- Por que você ta fazendo essa cara?
- Lis, lembra que acabei te pedindo em casamento de uma forma nada romântica?
- Ai, meu Deus! - ele fez um sinal e os caras dos violinos se aproximaram tocando " Thousand Years", pqp Ed! Já comecei a chorar.
- Eu falo a toda hora que eu te amo, que você é a melhor mulher do mundo e que eu sou o cara mais sortudo do universo em ter você. Então você já ta careca de saber disso tudo. Mas eu queria gritar isso pro mundo inteiro antes de repetir o meu pedido de forma fofinha e te dar um anel tão lindo como você. Mas como o nosso mundo são nossos filhos e amigos. - ele fez um sinal e todos os nossos amigos e filhos surgiram como num passe de mágicas. Ele se ajoelhou na minha frente, pegou nas minhas mãos e continuou. - Elisa Campbell, aceita se tornar a futura Sra Bradford, dona da porra toda, rainha absoluta da minha vida, mãe do meu outro filho, me fazendo o cara mais feliz desse mundo? - disse baixinho depois pegando a caixinha com o anel - não me mata de vergonha. - rindo e chorando eu respondi.
- Você e todos eles sabem o quanto eu amo você, meu chefinho estressado e lindo! O idiota mais fofo desse mundo! Eu aceito dividir o resto dos meus dias com você, meu amor. E, se Deus permitir, ser a mãe do seu próximo filho. Ta bom pra você? - ele riu emocionado enquanto todos aplaudiam e gritavam bobagens. Me beijou da forma mais carinhosa possível e trocamos as alianças de noivado, agora oficial.
- EU AMO ESSA MULHER! - gritou ele me pegando no colo e rodando.

A farra rolou solta com nossos convidados, música e champanhe a noite inteira. Estávamos tão felizes que eu tive medo...

- Vocês são muito itimalia, sabia? - disse Sarah me abraçando.
- Você, o Rick e esse meu afilhado também. Preparada pro mês que vem?
- Nem fala! Meu vestido ta me enlouquecendo. Todo dia um ajuste novo.
- É assim mesmo.
- E vocês dois, já marcaram a data?
- Ta cedo ainda! Nem to grávida! Kkkkkkkkkk desculpa, não resisti!
- Idiota!
- Ah, sei lá, Sarah! Quero curtir meu noivo primeiro e depois a gente pensa.
- Ta mas faz antes dos bebês nascerem, amiga, porque sair pra um casamento com recém nascido é foda.
- O que é foda? - disse Cindy com sua barriguinha se aproximando.
- Nossos casamentos. - disse Sarah rindo e Cindy entristeceu.
- O que foi? - perguntei
- Sei lá, to meio sensível ultimamente
- Olha, foi mal, maluca... Esse assunto ta te chateando ne. - disse Sarah e eu olhei intrigada.
- O que ta acontecendo?
- Me sinto até mal de ver vocês duas felizes e eu ta desse jeito. Mas é que... Eu acho...
- Você se apaixonou pelo Jake. - completei sorrindo
- É. Eu acho que sim.
- A gente já sabia, ne. Ou vocês acham que nos enganam. - riu Sarah
- Não sei se ele sente o mesmo por mim.
- Olha, eu posso até estar enganada. Mas o jeito que ele olha pra você é diferente. - eu disse o que achava.
- Rick e eu também achamos.
- E por que nunca me falaram? - resmungou a loira.
- Porque você nunca perguntou! - sorri. - olha, o Jake é tímido pra caramba. Não é tipo o seu pai que chega...
- Ta! Já entendi.
- Acho que você vai ter que tomar a iniciativa, gata. - completei
- toca fogo no coração daquele cardiologista, amiga! - quase gritou Sarah.
- Será? - disse ela
- COM CERTEZA! - respondemos juntas

Edward narrando

Planejei tudo com a Danna já que não podia contar com a ajuda das grávidas, que estavam a cada dia mais piradas. Deus me livre se a Lis ficar desse jeito! Porque mais dia, menos dia terá um pequeno Bradford dentro daquela barriguinha linda.
O bom é que ela não desconfiou de absolutamente nada, e olha que a minha garota é esperta pra caralho. Mas tava tão entupida de serviço que nem percebeu minha armação. Eu queria fazer um pedido digno, do jeito que ela merecia. Só não teve queima de fogos porque choveu no dia. De resto foi tudo perfeito.
Se eu fiquei nervoso? Muito! Mesmo sabendo que ela já havia aceitado, fazer isso diante dos nossos filhos e amigos é diferente. Eu não sou tímido com ela ou em uma reunião de negócios, muito pelo contrário. Mas nessas ocasiões eu costumo perder o foco. E Lis tinha o poder de me tirar o chão. Eu a amava demais e imaginá-la minha esposa e mãe de um filho meu era a realização de uma vida inteira. Eu não formei um lar anteriormente, por mais amor que eu tivesse pelos meus filhos. Aquela cobra peçonhenta transformou minha casa em um inferno e eu preferia o trabalho à minha casa. Meus filhos foram os que mais sofreram com isso mas, graças a Deus, entenderam minha situação.
Com a Lis era diferente. Ela agregava pessoas em sua volta ao invés de afastá-las. Todo mundo gostava dela e, mesmo que isso me causasse ciúme às vezes, eu tinha orgulho dela por isso. Como profissional era impecável! Valia cada centavo que eu pagava do seu salário. Resumindo: Lis transformou minha vidinha medíocre e fake de CEO perfeitinho em uma vida real, gostosa de se viver. Eu aproveito cada segundo disso. Às vezes me bate um medo de que aconteça algo ruim mas acredito que o bem sempre prevalece no final.

Lis Campbell: Uma Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora