Rio de Janeiro, março de 2020
Minha vida está uma correria, eu não paro em casa um segundo. Todos pensaram que com a minha eliminação eu ficaria arrasada e que perderia minha linha beauty com a payot e todos os meus outros contratos, mas eles não poderiam estar mais enganados. Varias marcas estão entrando em contato com a minha equipe e está chovendo propostas para mim, eu não poderia estar mais feliz com a minha vida profissional.
Porém minha vida pessoal está uma bagunça. Eu e Diogo tivemos uma conversa, ele me perdoou pelo que fiz, mas resolvemos terminar, será melhor assim para ambos. Pensei que ficaria mais triste porque o Di é alguém a quem eu gosto muito, mas não, estou conformada e até mesmo aliviada, não sei explicar porque estou me sentindo assim.- Terra chamando Bia. - Miguel estalou os dedos em minha frente. - Está sonhando de olhos abertos? - Perguntou se sentando ao meu lado no sofá da sala.
- Estou um pouquinho cansada. - Desconversei.
Miguel é meu melhor amigo e sei que ele sente que algo está estranho, mas se eu não sei explicar nem pra mim o que é, como vou explicar pra ele?
- Relaxa que você vai ter três dias de folga e só irá voltar a trabalhar na quinta feira. - Me avisou sorrindo.
Eu nem estou acreditando que poderei curtir um pouco a minha casa, minha cama e a mim mesma, acho que tem três semanas que estou trabalhando sem parar, meu corpo e minha mente estão pedindo descanso.
- Eu só quero deitar e dormir por mais de 10 horas seguidas, só isso. - Confessei.
- Duvido, daqui a pouco alguém te liga e você se arruma rapidinho pra sair. - Brincou.
- Hoje ninguém me tira de casa. - Afirmei convicta. - Estou muito confortável com minha pipoquinha e meu filminho pra pensar em sair de casa.
Ele sorriu e negou com a cabeça não acreditando no que eu estava falando.
- Eita porra! - Falou de repente.
- O quê? - Perguntei assustada.
- Hoje tem formação de paredão. - Explicou. - O Pyong é o líder e todo mundo acha que ele vai indicar a Mari.
Foi ouvir o nome dela que meu coração acelerou.
- Não acredito que ele vai indicar a Mari, que filho da puta. - Falei indignada.
Miguel pegou o controle, tirou da Netflix e colocou na globo, o fantástico estava terminando.
- Acredite, ele vai colocar a suas garota. - Brincou, mas eu não sorri.
Desde que saí do BBB não tive tempo de assistir nada, vejo algumas notícias pelo instagram e minha equipe me atualiza de outras coisas, principalmente se envolve meu nome. Sei que Mari e a Flay sentem muito a minha falta e que o Guilherme foi eliminado semana passada, inclusive ele tentou marcar da gente se ver, mas nessa correria que estava a minha vida não teve como.
A edição do BBB de domingo começou e eu senti uma saudade de estar lá dentro com todos, senti saudade até de estar na xepa, mas o que eu mais senti falta era estar com as meninas, Flay que é louca igual meus amigos e que me divertia muito e a Mari, meu porto seguro lá dentro, ela me passava tranquilidade e muito amor, ela me fazia muito bem. Um resumo dos últimos acontecimentos dentro da casa foi exibido e logo o Tiago fez contato com eles, era a hora da votação.
Como Miguel tinha adiantado Pyong indicou a Mari e ela fez companhia a Gizelly, que atendeu ao Big Fone. Eu fiquei muda, não consegui expressar nenhuma reação, apenas esperei o fim da votação. Paredão formado, Mari indicada pelo líder, Gizelly indicada pelo big fone, Babu o mais votado pela casa e Manu a segunda mais votada pela casa, porém teria a prova do bate e volta mas a Mari não participaria, eu estava mandando pensamento positivo para o Babu não se livrar desse paredão. A prova seria achar a estrela dourada em uma piscina de bolinha e ela não durou nem 30 segundos porque o que eu mais temia aconteceu, Babu tinha achado a estrela dourada.
- Puta que me pariu! - Esbravejei com raiva.
- Eu não acredito nessa merda! - Joguei a almofada que estava em meu colo na TV.- Que merda. - Miguel também falou chateado.
Todos na casa ficaram igualmente chateados, exceto o Prior que estava imune e que comemorou com o Babu. Tiago chamou todos para dentro e pediu que os emparedados fossem ao confessionário por ordem de chamada pedir apoio ao paredão.
Em ordem alfabética todos pediram ajuda na votação e deram suas justificativas para ficar, ao final Tiago se despediu de todos e a última imagem que eu vi foi a Mari chorando abraçando a Flay.
- Eu vou pra globo no dia do paredão. - Comentei em voz alta, eu estava tão em choque com tudo que nem sabia mais se eu estava pensando ou falando.
- Bia eu não acho uma boa ideia. - Miguel tentou me aconselhar.
Eu levantei do sofá e fui para a cozinha, precisava de um copo de água, Miguel veio logo atrás de mim. Abri a geladeira e peguei uma garrafa d'água e bebi na boca mesmo, queria tirar essa sensação ruim de dentro de mim.
- Que sede é essa mulher? - Perguntou impressionado.
Deixei a garrafa quase vazia em cima da mesa da cozinha e respirei fundo, não sei o que está acontecendo comigo mas estou sentindo um frio na barriga e meu coração batendo forte.
- Miguel, o que você acha da Mari? - Perguntei de repente.
- Hã? - Falou confuso.
- O que você pensa sobre a Mari, preciso ouvir sua opinião. - Eu estava angustiada com algo e não sei porque estava fazendo essa pergunta, ou sei?- Ela é uma pessoa maneira, eu acho. - Respondeu ainda confuso.
Desde que eu saí do BBB eu sou bombardeada com perguntas sobre Rafa, Gabi, Guilherme, Diogo e feminismo, respondo a todas com honestidade e educação, mas uma coisa me chamou atenção, ninguém perguntou da minha proximidade com a Mari, ou seja, ninguém percebeu que eu tinha me apaixonado por ela. Meu Deus! É isso, eu estou apaixonada pela Mari. Eu estou apaixonada pela Mariana e só agora eu percebi isso. O que eu faço? Será que ela gosta de mim? Merda, ela tem namorado. Ela tem namorado e eles vão casar esse ano. Meus olhos se encheram de lágrimas, abaixei a cabeça e comecei a chorar
- Bia, o que foi? - Miguel perguntou ao se aproximar de mim e colocar a mão em meu ombro. - Por que está chorando? - Perguntou apreensivo.
Me virei e o abracei, de repente eu soube o porque eu não tinha ficado triste com meu término com o Diogo, soube também que toda vez que eu ouvia o nome da Mari ou que eu via algum vídeo dela, o frio na barriga que eu sentia não era apenas de saudade, eu soube que havia uma enorme diferença entra o que eu sentia pela Flay, um simples amizade, e o que eu sentia por ela, amor. Eu estou apaixonada pela Mari.
- Eu me apaixonei pela Mari - Confessei baixinho.
—————————. .————————
Oi people, então tive que fazer uma fic Mabia porque estou apaixonada nesse casal e não tem quase nenhum fic sobre elas, o que me deixa chateada porque esse ship é lindo. Comecei essa história ontem antes do anúncio oficial do término de namoro da Bia, achei que era a minha deixa para postar já que eu tinha escrito que eles terminavam. Será que se eu escrever no próximo cap que Mari e o 22cm terminam, eles terminam na vida real? Vou testarkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...