São Paulo, março de 2020
Mari's POV
Minha curiosidade estava tomando conta de todo o meu ser. Eu quero perguntar pra Saad se ela e a Bia já tiveram alguma coisa, mas admito que estou com medo da resposta. Medo de saber que elas realmente se afastaram porque rolou algum um romance entre elas e isso estragou tudo.
- Você ficou pensativa, Mari. - Saad constatou.
- É que ouvir você falar que teve dúvida se estava ou não apaixonada pela Bia me fez pensar em algumas coisas. - Fui sincera.
- Mari, por Deus, nunca aconteceu nada entre a Bia e eu. - Falou horrorizada com a minha dúvida.
- Ok, então a teoria que eu criei na minha cabeça de que vocês possam ter se pegado e isso tenha estragado a amizade de vocês é loucura? - Perguntei só por desencargo de consciência.
- Com certeza. - Afirmou com veemência e eu acreditei totalmente em sua palavra. - Eu nunca iria trair meu noivo, que na época era namorado, e a minha relação com a Bia era mais do que amizade sim, porque nos considerávamos irmãs, almas gêmeas, era diferente de tudo o que já vivi. - Confessou e mais uma vez eu senti a tristeza em seu tom de voz.
- Então porque vocês se afastaram assim tão bruscamente? - Eu não conseguia entender.
- Orgulho, mágoa, decepção, ciúmes, inveja, posso te enumerar varias coisas. - Finalmente revelou os sentimentos que fizeram elas se afastar.
- Todos esses sentimentos foram maior do que o amor que vocês sentiam uma pela outra? - Questionei desapontada com elas.
- Fala a verdade, ela que pediu pra você me perguntar essas coisas? - Saad ignorou minha pergunta e mudou o foco da conversa.
- Não, ela não toca no seu nome comigo. - Falei direta. - Quando eu toco no seu nome, ela fica desconfortável e eu finjo que não vejo o estado que ela fica porque quero normalizar conversas sobre você. - Eu quero poder conversar com a Bia sobre tudo, inclusive sobre a Saad.
- Ela nunca falou nada de mim pra você? - Perguntou sem acreditar.
- Nunca. - Respondi. - Pra falar a verdade ela evita falar de você, por isso que eu ainda não tive coragem de perguntar pra ela porque vocês se afastaram. - Confessei.
- Posso te falar que a nossa amizade mudou depois do lançamento da linha de maquiagem dela com a Payot, a partir daquele momento a gente começou a se afastar. - Senti sinceridade em suas palavras.
- Você acha que ela puxou seu tapete? - Essa era a minha maior dúvida.
Lembro que na primeiro festa do BBB, quando a Bia brigou com a Rafa e quis sair do programa, ela falou exatamente essas palavras. "Eu sempre saio como filha da puta e escrota, já estou acostumada, na internet eu sou conhecida como escrota e puxa tapete dos outros." Ouvir ela falar aquilo me fez ver que ela era realmente muito julgada na internet, mas não seriam as pessoas que julgaram ela igual a Rafaela? Dentro da casa eu também passei por esse julgamento maldoso da Rafa e é por isso que eu reavaliei todos os julgamentos que já ouvi da Bia. Hoje eu a conheço e ela não é nada do que as pessoas falam.
- Não. - Respondeu segura. - Eu levei a Bia pra Payot. Eles falaram que queriam trabalhar com influencers e a Bia era uma das maiores influencers da época. - Explicou calmamente.
- Então o que aconteceu Mariana? - Eu estava irritada porque até o momento não tinha um real motivo desse afastamento.
- A Bianca não me avisou que iria lançar uma linha de maquiagem com a Payot. - Finalmente algum motivo concreto. - Ela falou que estava trabalhando em um projeto, e quando vi era uma linha gigante e ela não me contou nada, fiquei magoada, todo mundo começou a falar que ela não era minha amiga, porque a Payot encerrou minha linha de batons e deu prioridade a linha boca rosa beauty. - Falou chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...