São Paulo, maio de 2020
Bia's POV
Eu não lembro de ter convidado esse tanto de gente, socorro, mas fico feliz que todos estão se divertindo. O Dj que abriu o show foi foda, dançamos muito e eu já estava bebinha, mas ainda não a ponto da Jenyfer aparecer. Agora estávamos quebrando tudo com a Lexa, ô mulher foda, amo demais.
- Bia, sobe aqui no palco e vem dançar comigo. - Lexa pediu no microfone.
- Vem comigo, amor. - Levei a Mari pra cima do palco junto comigo. Chegamos no palco e a Mari quis ficar na lateral.
- Eu vou ficar aqui assistindo. - Falou soltando a minha mão.
- Amor, quero dançar pra você. - Eu já estava sentido o famoso fogo no rabo.
- Tenho vergonha, vai lá você. - Pediu e eu percebi que ela estava mesmo intimidada.
- Ok, mas vou dançar pra você. - Dei um beijo bem gostoso nela e fui até a Lexa.
- Vem gostosa. - Lexa falou e eu fiquei toda animada.
Nos abraçamos e a Lexa deu uma leve passada de mão na minha bunda, mas eu levei na zoeira.
- Saudades de você. - Falei em seu ouvido. - Obrigada por ter aceitando meu convite de cantar aqui. - Ela foi a primeira pessoa que eu quis que cantasse nessa festa e fiquei feliz que ela tenha aceitado.
- Não perderia por nada nesse mundo. - Falou me dando um beijo no rosto. - E aí galera querem ver a Bia mexer essa raba maravilhosa? - Perguntou no microfone e todo mundo começou a gritar e eu já estava louca pra dançar. - Então vamos de sapequinha. - E a galera foi ao delírio.
Eu comecei a rebolar junto com a Lexa e foi uma loucura, ela adoro provocar e eu me segurei muito pra não fazer merda, apesar de que era apenas uma dança, não acho que a Mari iria ficar com raiva. Em seguida ela cantou e "Só Depois do Carnaval" e "Combatchy" e eu continue a mexer a raba com ela, eu estava em êxtase total dançando em cima do palco.O Pedro Sampaio subiu no palco e se juntou a nós duas mas eu só o cumprimentei e nem dancei com ele porque né, não quero apanhar em casa.
- Bora quebrar tudo agora!!! - Pedro falou empolgado.
Começou a tocar "Sentadão" e ele veio ficar ao meu lado, eu percebi a aproximação dele e puxei a Lexa pra perto, logo ele se afastou e foi cantar pra galera. Olhei para a lateral do palco e a Mari estava conversando com uma loira que eu não conhecia, as duas estavam cheias de sorrisos uma pra outra, muita intimidade para o meu gosto. A música tinha acabado e eu já estava caminhando em direção à Mari, mas a Lexa me segurou pelo braço.
- Bia, cadê a Mari? - Perguntou no microfone e eu apontei pra lateral. - Mari vem aqui, temos uma musica pra vocês duas dançarem. - Lexa chamou a Mari ao palco.
Mari relutou a princípio mas a loira que estava ao lado dela a convenceu de vir dançar com a gente. Mari estava apenas com o corselete rendado rosa e a calça branca, a bicha estava um absurdo de gostosa com essa roupa, daria pra ela em qualquer canto dessa festa, e é o que eu vou fazer já já.
- Estou com vergonha. - Mari sussurrou no meu ouvido quando se aproximou de mim.
- Quem é a loira que estava conversando com você? - Sim, eu estava com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...