Nossa família está completa.

3.1K 153 304
                                    

São Paulo julho de 2023

Bia's POV

   Não vejo a hora de acabar essa sessão de fotos, para falar a verdade eu não queria nem ter vindo, mas como eu já tinha adiado duas vezes, achei melhor cumprir com minha palavra dessa vez.

   Eu fui convidada para ser a capa da revista Vogue Brasil e eu fiquei extremamente lisonjeada com o convite. Tudo isso é graças ao sucesso do meu programa, Boca a Boca, que eu lancei no YouTube, logo em seguida a Netflix entrou na jogada e agora estou levando o meu programa para tv aberta, a Globo, a mesma emissora que me processou e perdeu, me ofereceu um contrato de três milhões para ter o meu programa semanalmente por dois anos em sua grade de programação, eu lógico que aceitei.

   Sem sombra de dúvidas eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, casada com a mulher dos meus sonhos, um programa de sucesso na tv aberta e um bebê a caminho. Eu só tenho a agradecer, principalmente por me tornar mãe. O maior sonho da minha vida está se realizando, ainda me emociono quando lembro da Mari me contando que estava grávida.

Flashback on

Dois meses atrás

  Amanhã é o grande dia, Mari completará um mês do segundo procedimento de fertilização in vitro que fizemos. Como o primeiro não deu certo, resolvemos tentar ser menos ansiosas quanto a esse, e só fazer o teste de gravidez quando ela completasse um mês.

Mas eu não consigo mais segurar a ansiedade, agora mesmo, eu estava em uma reunião com a minha equipe e a minha cabeça estava longe, eu não consigo mais me concentrar em nada.

- Bia, quer jantar com a gente? - Kamila minha empresária perguntou ao final da reunião.

- Hoje não, estou com a cabeça cheia. - Na verdade eu só queria ir pra casa ficar com a minha mulher.

- Percebemos. - Andreza comentou séria. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupada.

- Não, só estou ansiosa com a estreia do programa mesmo. - Menti, nesse momento a estreia do programa era a última coisa na minha cabeça.

- Amiga, vai dar tudo certo. - Tocou meu braço carinhosamente.

Toda a minha equipe me abraçou, eles realmente acreditaram que eu estava ansiosa quanto ao programa, se eles soubessem que muito provavelmente eu posso estar esperando um filho com a Mari, eles surtariam.

Me despedi deles e fui pra casa, no caminho ainda parei pra comprar a torta de limão que a Mari é viciada, ela vai amar.

Cheguei na nossa tão amada casa. Assim que a Lua me viu e ela correu, medo de ser esmagada de tanto amor, já o mimo veio se enroscar em minhas pernas querendo carinho, meu pretinho lindo.

- Mari? - Chamei pela minha mulher. - Amor? - O ruim de uma casa desse tamanho era não saber onde Mari estava assim que eu chegava em casa.

- Aqui em cima! - Ela gritou do segundo andar.

Deixei a torta e algumas outras coisas que trouxe na ilha da cozinha e subi. Assim que cheguei no andar de cima percebi a luz do que seria o quarto do bebê ligada, caminhei até lá e a encontrei sentada no chão em meios as caixas de recebidos.

- Oi. - Falei encostada no batente da porta.

- Oi. - Respondeu com um sorriso doce. - Tá bem? Como foi a reunião? - Perguntou preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora