Noite memorável.

4.5K 185 310
                                    

São Paulo, outubro de 2021.

Bia's POV

Os IG de fofoca ainda repercutem sobre o nosso noivado, um ano depois e eles ainda têm curiosidade de desvendar tudo sobre aquela incrível noite em Positano. Mari e eu nunca falamos sobre esse assunto com a impressa, nossa única entrevista juntas foi com o Massafera, muito antes de decidirmos nos casar, e a repercussão daquela entrevista foi algo que não gostamos, as pessoas falaram que estávamos usando nossa relação para aparecer e que era tudo marketing - e por esse motivo decidimos não falar mais sobre nosso relacionamento, noivado e muito menos sobre o nosso casamento.

Porém um dos nossos convidados vazou para a mídia que nos casaríamos no final do mês, e agora de repente todo mundo quer ouvir sobre nossa relação, ninguém mais acha que é marketing ou que estamos querendo aparecer, engraçado. E diante de tanta insistência a nossa equipe nos aconselhou a darmos uma entrevista, mas teria que ser com algum veículo de comunicação com mais credibilidade e teríamos que falar abertamente sobre a nossa relação, a princípio eu e Mari não concordarmos, porém nossa equipe nos mostrou que muitas pessoas que nos apoiam iriam adorar fazer parte desse momento mágico de nossas vidas.

   Por fim concordamos e agora estamos aqui nos preparando para darmos uma entrevista para o fantástico. Não sei como conseguiram esse feito, nunca pensei que daria uma entrevista para o fantástico pra falar da minha relação e meu casamento com a Mariana.

- Oi gente. - Cumprimentei a equipe que estava organizando tudo na área externa da nossa casa.

   Decidimos que a gravação da entrevista seria no conforto de nossa casa.

- Oi Bianca, tudo bem? - A Renata Ceribelli me cumprimentou com dois beijos no rosto.

- Tudo ótimo, é um prazer te conhecer. - Falei pagando de fã, mas eu realmente adorava as entrevistas dela para o fantástico.

- Que isso, o prazer é meu. - Ela respondeu sorridente. - Obrigada por abrir as portas de sua casa para nós, foi muito gentil de sua parte. - Comentou agradecida.

- Que isso, eu que tenho que agradecer. - Eu estava tão eufórica que nem sei porque falei que eu que tinha que agradecer.

- Eu já passei algumas perguntas com a Mariana e se você tiver algum assunto que queira vetar, por favor, me avise. - Falou super atenciosa.

- Se a Mari já conversou com você, então está tudo certo. - Ela assentiu com a cabeça e sorriu. - Vou me preparar lá com ela. - Avisei apontando pra Mari.

- Ok. - Ela falou e voltou sua atenção para um papel que tinha em mãos.

Me encaminhei até a Mari que estava sentada em uma poltrona próxima a piscina.

- Aleluia, vida. - Falou assim que me viu. - Pensei que não iria terminar essa reunião hoje. - Dei um selinho em seus lábios e me sentei na poltrona ao seu lado.

- Mas já estou aqui pronta pra falar sobre o amor da minha vida. - Segurei sua mão e ela negou com a cabeça sorrindo

- Posso te microfonar? - Um homem perguntou ao se aproximar de mim.

- Sim. - Me levantei e ele colocou uma caixinha igual a que usávamos no BBB no cós da minha calça e um pequeno microfone na minha blusa tomara que caia cheia de babados.

  Voltei a me sentar na poltrona e senti a Mari um pouco ansiosa ao meu lado. Coloquei a mão em sua perna que não parava de balançar e ela fechou os olhos e respirou fundo.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora