Namora comigo.

5.1K 192 81
                                    

São Paulo, março 2020

Bia's POV

    Liguei pra Mari de dentro do uber, liguei quando cheguei em casa, liguei, liguei e liguei, mas nada dela atender. Entendi o recado, ela não queria falar comigo e eu teria que respeitar.

"01:31 - Mari, estou ligando e o seu celular só da desligado, queria muito ouvir sua voz.  Não estava te ignorando, juro pra você que não, as vezes me desligo do mundo e tento viver o momento e esqueço completamento do celular, conforme a gente for convivendo você vai ver que isso não é uma mentira, eu realmente faço isso as vezes. Passei a tarde inteira trabalhando e a noite o Miguel me chamou para ir na casa do Gabriel, pensei que seria apenas um rolê de leve e cheguei lá e estava a maior loucura, fiquei porque precisava me distrair, meu dia tinha sido uma merda e eu precisava respirar um pouco. Me diverti bastante e respirei, mas não me senti a vontade com a pessoa que você mencionou, a Barbara, sei que você viu o vídeo dela me abraçando cheia de intimidade comigo, sei que você deve ter ficado puta, eu no seu lugar ficaria, mas foi isso, ela me abraçou daquele jeito e logo depois eu me afastei e fui curtir com meus amigos, não aconteceu absolutamente nada entre nós. Enfim, eu só queria te assegurar disso. Eu também não paro de pensar em você e nesse momento estou sentindo o seu cheiro em meu travesseiro. Fica bem e boa noite 🌙"

  Depois de enviar esse livro pra Mari fui tentar dormir, mas não foi uma tarefa fácil, estava com muito medo dela estar chateada comigo.

  Acordei na manhã seguinte e a primeira coisa que fiz foi olhar o whats, Mari não tinha me respondido e nem visualizado a minha mensagem. Estou fodida! Entrei no instagram pra ver se ela tinha postado alguma coisa, mas não, seu último stories havia sido publicado há 14h, era foto de um prato com salada e queijo coalho, deve ter sido o jantar dela. Entrei no instagram da Cia Marítima e tinha dois stories com ela na sessão de fotos e um outro stories do Jonas com um modelo, não aguentei de curiosidade e fui ver os stories do Jonas. Foto de comida, foto de sunga, foto de sunga, vídeo dos bastidores das fotos da Mari com direito a coraçãozinho, que eu pessoalmente iria enfiar no cu dele se ele continuasse com essa merda e o último stories postado há 2h, um vídeo no restaurante do hotel tomando café da manhã com a Mari e mais três pessoas, Mari tinha o semblante sério, nem se deu conta que estava sendo gravada.

Eu precisava fazer alguma coisa ou eu iria enlouquecer. Liguei pra ela novamente e dessa vez não estava desligado, no terceiro toque ela atendeu.

- Oi Bianca. - Atendeu com o tom seco.
"Bianca", ela me chama assim quando não está gostando muito de mim.

- Oi Mari. - Respondi aliviada porque pelo menos ela tinha atendido a minha ligação. - Leu minha mensagem? - Perguntei prontamente.

- Que mensagem? - Respondeu confusa.
- Mandei no whats pra você. - Expliquei e ela ficou muda por alguns segundos.

- Que grande, estava bêbada? - Foi bem irônica. - Quem escreveu, você ou a Jennifer? - Me alfinetou.

- Lê e você vai saber quem escreveu. - Respondi séria.

- Então vou ler e depois a gente se fala. - Ela estava tão seca comigo.

- Mari. - Comecei mas nem sabia o que falar, eu estava odiando essa situação entre nós. - Eu juro pra você que não estava te ignorando, acredita em mim, por favor. - Pedi angustiada. - Eu fiquei trabalhando a tarde inteira e sabia que você também estaria trabalhando, por isso não te mandei mensagem e nem nada. - Tentei me explicar.

- Eu acredito em você. - Respondeu friamente.

- Então por que você está falando assim comigo? - Questionei confusa.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora