Mabia - 2020 ❤️

4.8K 188 59
                                    

São Paulo, abril de 2020

Bia's POV

   Hoje faz exatamente um mês que eu pedi a Mari em namoro, e como o meu primeiro pedido foi algo sem planejamento nenhum, estou agora organizando com Miguel um pedido memorável, ou tentando né, Miguel faz cada sugestão fora da casinha.

- Nem começa com suas loucuras. - Falei quando ele sugeriu fazer um jantar pra ela na cobertura do meu prédio. Eu queria algo só nosso e com muito privacidade.

- Mas seria bem legal. - Ele insistiu.

- Eu quero fazer algo íntimo, não em cima de um prédio onde outras pessoas possam nos ver. - Expliquei calmamente.

- Entendi. - Falou pensativo.

- Meu Deus, já sei!!! - Falei tendo uma ideia maravilhosa. - Eu vou fazer o pedido no novo apartamento dela. - Revelei.

   Mari comprou o apartamento perto da Saad, isso depois de perguntar um milhão de vezes se eu ficaria chateada, óbvio que eu não fiquei, até eu escolheria morar naquele apartamento, ele é perfeito, igual a dona.

- Mas ela não está trocando o piso e mudando o projeto de iluminação? - Ele perguntou confuso.

- Sim, e é por isso mesmo que eu vou fazer o pedido lá no meio de toda aquela bagunça. - Minha cabeça já estava pipocando de ideias.

- E você acha isso romântico? - Fez uma cara estranha.

- Vai ser, se eu conseguir fazer tudo do jeito que eu quero. - Eu só preciso organizar minhas idéias.

- Você não quer pedir ajuda para as amigas dela? - Miguel sugeriu não gostando muito da minha ideia.

- Conheci as amigas dela só na festa de lançamento e até me dei bem com elas, mas não tenho essa intimidade de pedir ajuda pra elas. - Prefiro fazer a surpresa sozinha.

- E a Saad? Vocês não voltaram a se falar? - Miguel é muito sonso.

- Não Miguel, nós não voltamos a nos falar e eu não vou pedir ajuda pra ela. - Já cortei essa ideia louca dele. - A única pessoa que eu vou pedir ajuda é pra Estela, isso porque preciso de uma cópia da chave do apartamento e ela pode conseguir pra mim. - Estela é muito boazinha, espero que ela me ajude.

- Você já comprou pelo menos as alianças? - Miguel perguntou curioso.

- Sim. - Falei animada.

Eu escolhi nossas alianças mais baseado na Mari do que em mim, quis que o símbolo do infinito estivesse no modelo das nossas alianças, mas não queria que fosse algo clichê. Conversei com uma designer de joias, dei varias sugestões do que eu queria e ela desenhou o modelo perfeito, do jeito que eu queria. Uma aliança em ouro rose, com o símbolo do infinito entrelaçado sobre a aliança, me custou uma pequena fortuna, mas valeria a pena.

- Deixa eu ver. - Pediu empolgado.

- Não está comigo, vou pegar amanhã, eu não, você vai pegar pra mim porque eu vou pra uma reunião a tarde e não posso passar lá. - Avisei.

- Aí que responsabilidade. - Falou animado. - Mas me conta como você está pensando em pedir a Mari em namoro.
- Sei que vai ser no apartamento dela, tenho um conceito mas ainda não sei exatamente como vai ser.

Tentei explicar da melhor forma para o Miguel como nos iríamos decorar e arrumar o apartamento da Mari, o tema seria "Outono" e eu quero que tudo esteja perfeito, mas não acho que ele entendeu muito bem as minhas ideias, mas vai entender nem que eu tenha que abrir a cabeça dele e enfiar elas a força lá dentro.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora