São Paulo, marco de 2020
Bianca's POV
O jantar com nossos amigos será daqui a dois dias e sinceramente, eu acho que vai dar merda, Miguel, Gabriel e Ana são muito doidos, eles não vão combinar com as amigas fitness da Mari, tenho certeza que vai dar merda. Estou com um pressentimento ruim e é por isso que estou indo conversar com a Mari, acho que devemos cancelar esse jantar e cada uma dar a notícia separada.
Cheguei ao flat dela e dei de cara com o Jonas na recepção. Desde que eu sai do BBB nunca tinha me encontrado com esse cara e sinceramente não estava entendendo o que ele estava fazendo aqui.
Assim que ele me viu veio me cumprimentar e a minha vontade era fingir que não o conhecia, mas eu não consegui ter essa cara de pau.
- Oi Bianca. - Me cumprimentou com dois beijos.
- Olá, Jonas. - Falei educada.
- Veio ver a Mari? - Perguntou.
Não, eu vim comprar carne, logo eu que sou vegana.
- Sim, vim da uma força pra ela. - Falei ironicamente, mas óbvio que ele não entendeu.
- Que bom, ela precisa de todo apoio em um momento como esse. - Acho que ele pensa que a Mari está sofrendo. - Eu vim deixar umas coisas que ela esqueceu na minha casa. - Explicou como se eu me importasse.
- Ok. - Estava sem paciência pra essa conversinha. - Vou subir. - Falei tentando ir embora logo.
- Vai lá. - Me deu um beijo. - Tchau Bianca.
- Tchau. - Sai em direção ao elevador.
Cheguei no andar da Mari e a porta do flat dela estava aberta.
- Oi. - Falei e não ouvi resposta. - Mari? - Entrei e encontrei a camareira arrumando o flat. - Oi, boa tarde. - Cumprimentei educadamente.
- Boa tarde dona Bianca. - Respondeu sorrindo.
- Tem dona aqui não mulher. - Brinquei. - Só Bianca mesmo. - Falei pra ela se sentir a vontade comigo. - A Mari tá aqui? - Perguntei.
- Ela está tomando banho. - Me informou.
- Valeu - Agradeci e fui até o quarto.
A porta do banheiro estava entre aberta e minha vontade era entrar e fazer uma festinha com ela lá dentro, mas eu sentei na cama pra esperar, vai que a camareira aparece e vê que nos duas estamos no banheiro, o plano de manter nosso namoro em sigilo iria por água a baixo.
- Dona Bianca? - A camareira bateu na porta.
- Oi, entra. - Pedi.
- Só avisar que terminei e estou indo, aí a senhora pode trancar a porta. - Falou timidamente.
- Dona, senhora .. estou me sentindo uma velha. - Sorri e fui com ela até a porta, mas antes peguei uns reais na bolsa pra agradecer pelo serviço dela e entreguei em suas mãos.
- Não precisa dona Bianca. - Falou sem jeito. - Dona Mari já me deu uma gorjeta quando cheguei. - Pegou uma nota de cinquenta do bolso e me mostrou.
- Mulher pega mais esse dinheiro aqui e vai comprar umas brusinhas. - Insisti brincando.
- Tá bom. - Aceitou. - Obrigada e que Deus abençoe a senhora. - Falou grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...