Rio de Janeiro, abril de 2020
Bianca's POV
Acordei e a minha namorada não estava ao meu lado, peguei meu celular e já eram 10h da manhã, puta merda, falei pra minha mãe que chegaria cedo e me esqueci, mas depois de ontem à noite estranho seria se eu conseguisse acordar cedo.
Depois do RedeBBB a Ana Clara convidou Mari e eu para um after na casa de um amigo dela, nós fomos e até curtimos um pouquinho, mas a Mari se irritou com um babaca que estava dando em cima dela, ele estava sendo super inconveniente e resolvemos ir embora, mas a irritação da Mari não durou muito, chegando no hotel o humor dela já tinha mudado, quando entramos no quarto não deu nem tempo de fechar a porta direito porque a Mari já avançou sobre mim.
A noite foi deliciosamente agitada e por isso eu dormi muito e perdi a hora.
- Bom dia, minha princesa. - Mari falou com voz de neném ao entrar no quarto. - Dormiu bem? - Sentou ao meu lado e beijou meu rosto.
Ela estava com roupa de treino e suada, do jeito que eu gosto. Eu fico impressionada com o condicionamento físico dessa mulher, a gente dormiu por volta das 4h da manhã e ela já está de pé e pior, já treinou.
- Muito. - Me espreguicei bem gostoso.
- Delicia hein. - Ela mordeu o lábios olhando para os meus seios que ficaram descobertos quando me espreguicei.
- Né, também acho. - Brinquei com ela.
Mari tirou a blusa que estava e ficou de top, eu já tinha uma noção do que ela estava querendo, mas já estávamos atrasadas demais pra fazer qualquer coisa. Levantei da cama rapidamente e ela ficou me olhando super confusa.
- Amô! - Reclamou. - Vem cá. - Levantou e veio em minha direção.
- Temos que estar na casa da minha mãe em ano máximo 1h e eu preciso tomar banho. - Falei correndo para o banheiro.
- Eu também preciso tomar banho, podemos economizar água. - Entrou no banheiro já tirando toda a roupa.
- Se comporte. - Falei entrando no box.
Liguei o chuveiro e fiquei regulando a temperatura da água, odeio fazer isso. Mari entrou no box e me abraçou por trás.
- Sabia que eu adoro ficar assim com você? - Afastou meu cabelo e beijou meu pescoço.
- Nua? - Perguntei confusa.
- Também. - Sorriu. - Eu adoro te abraçar assim, a gente se encaixa muito bem. - Subiu as mãos e apertou meus seios.
- Eu falei pra você se comportar. - A relembrei do meu pedido.
- Mas eu não estou fazendo nada. - Se defendeu.
Ela beijou meu ombro e foi dando leves mordidas até o meu pescoço. Ela me enlouquece.
- Amor, você prometeu. - Me afastei dela e me coloquei em baixo do chuveiro.
- Sabia que eu morria de tesão quando a gente banhava junto na casa? - Mari Confessou com a maior cara de safada.
- Você me provocava demais, amor, eu nunca passei tanta vontade na minha vida. - Me virei de frente pra ela e a flagrei olhando pra minha bunda.
- É que você me deixava louca com essa bunda gostosa. - Me imprensou na parede gelada e eu gritei.
- Maaarii - Empurrei ela. - Tá gelado! - Reclamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...