Jantar? Que jantar?

5.4K 201 52
                                    

São Paulo, março de 2020.

Bia's POV.

  O dia hoje foi de correria, depois que a Mari saiu eu me obriguei a dormir bem, então acordei 14h da tarde, felizmente não tinha ninguém em casa e foi quando a correria começou. Liguei para um amigo que é chef e o contratei pra vir fazer um jantar vegano bem delicioso, ele chegaria às 18h, daria tempo, em  seguida liguei para minha depiladora e massagista, pedi atendimento domiciliar, urgente e me avisaram que em 1h estariam no meu apartamento.

   Pra não perder tempo resolvi dar uma geral no meu quarto, organizei tudo o que vi fora do lugar, troquei a roupa de cama e coloquei um aromatizador bem goxxtozim na mesinha ao lado da minha cama.

Com tudo em ordem finalmente consegui parar e comer alguma coisa, e em menos de 10 minutos as meninas chegaram. Depilação primeiro e massagem depois e eu me transformei em uma nova mulher, pronta pra fazer outra mulher muito feliz.

Depois que as meninas foram embora consegui descansar por 20 minutos, até que o Miguel chegou com as coisas que pedi.

- Se tu não transar hoje, não transa mais. - Ele falou largando as coisas em cima da mesa.

- Miguel! - O repreendi.

  Óbvio que eu queria transar com a Mari, mas não estava fazendo isso pra transar, queria realmente que a gente tivesse um momento nosso e se rolasse uns beijos e depois um amorzin goxxtozin, eu não iria reclamar né.

- Quem vê até pensa que você não quer dar esse rabo. - Falou descaradamente.

Levantei do sofá peguei o pisca pisca que estava dentro de uma das sacolas.

- Vem logo me ajudar a colocar esse pisca pisca aqui e para de ser inconveniente. - Pedi tentando desenrolar sozinha o fio.

Miguel me ajudou a decorar a parede com o pisca pisca e a mesa com os castiçais e as velas. Quis fazer uma coisa bem romântica, apesar de eu não ser romântica, queria que a Mari se sentisse bem cortejada.

- Que horas ela vem? - Miguel perguntou quando terminamos de decorar.

- Falei pra ela chegar aqui 20h. - Respondi me jogando no sofá.

- Você não parece nervosa. - Falou se sentando ao meu lado.

- É porque eu já sei que ela gosta de mim, então não tenho mais medo de não ser correspondida, mas ainda sim estou um pouquinho ansiosa. - Confessei.

- Se der certo vocês vão formar um casalzão da porra. - Falou animado.

- Sem pressão, Miguel. - Pedi ja me sentindo ansiosa.

  Continuamos conversando por mais alguns minutos, Miguel estava realmente feliz por mim, a forma como ele estava empolgado em me ajudar e em deixar todos os meus amigos bem longe do meu apartamento essa noite estava sendo incrível.

  Quando o Bruno, meu amigo chef chegou foi o Miguel que me ajudou com o cardápio da noite. Tudo foi pensando nos mínimos detalhes, a Mari sendo vegana igual a mim facilitou tudo. Desde a entrada até a sobremesa, todas as escolhas foram perfeitas. Deixei os dois na cozinha e fui me arrumar, afinal já eram 18:20 e eu precisava estar impecável.

Preparei a banheira com meus sais maravilhosos e fiquei relaxando por quase uma hora, quando sai estava totalmente zen. Coloquei uma roupa bem confortável, um top branco e uma saia floral branca longa, rasteirinha e uma make básica, mas bafo.

- Bia. - Miguel me chamou entrando no quarto.

- Estou no closet. - Avisei.

- Meu Deus, está parecendo uma boneca. - Falou assim que me viu e eu sorri. - Já estou indo, vim só me despedir. - Se aproximou e me deu um beijo na testa.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora