Boca Rosa, a empresária.

4.5K 190 47
                                    

São Paulo, Maio de 2020.

Mari's POV

Amanhã vai ser o lançamento da nova linha de batons da Bia e mais uma vez a imprensa vai estar em peso esperando alguma palavra sobre o nosso namoro. Eles estão odiando a gente, porque quase não postamos nada juntas e eles não tem matérias para usar sobre o nosso namoro e ganhar like, eles estão sedentos por uma história que seja sobre nós duas para postar e ganhar uma enxurrada de likes.

Semana passada até que eles postaram fotos nossas com a Flay, que foi eliminada tem quase um mês, mas só conseguimos nos ver semana passada, todas as páginas postando as mesmas fotos desse encontro, foi um desespero.

Porém amanhã eles vão estar em cima e a Bia já avisou que não vai deixar eles atrapalharem a sua noite, e eu espero que eles nem tentem porque Boca Rosa em modo filha da puta é um perigo. Falando nela, ela estava no sofá mexendo no notebook resolvendo alguma coisa sobre a festa de lançamento amanhã, sua expressão super concentrada é a coisa mais fofa desse mundo.

- Amô, quer alguma coisa pra comer? - Ela estava sentada no sofá há algumas horas e não vi ela levantar e nem beber água.

- Não precisa, estou sem fome. - Falou sem tirar os olhos do computador.

Me aproximei do sofá lentamente e me sentei ao seu lado e mesmo assim ela não deixou de olhar para a tela.

- Bia, levanta cinco minutos, bebe água, come alguma coisa e depois volta, por favor. - Pedi me preocupando um pouco com a sua saúde.

- Não precisa, Mari. - Começou a digitar alguma coisa rapidamente. Toquei seus cabelos carinhosamente e ela fechou os olhos e sorriu.

- Levanta cinco minutos, por mim. - Pedi mais uma vez.

Ela me deu um selinho e levantou, foi na cozinha bebeu água, pegou uma fruta, deu um beijo na Lua e voltou pro sofá.

- Satisfeita? - Perguntou mordendo sua maçã.

- Não, mas é melhor do que nada. - Respondi sincera.

- Amor, estou só organizando os últimos detalhes para o lançamento amanhã. - Me explicou.

- Bia, você ficou o dia inteiro no local do evento, chegamos em casa e você grudou nesse notebook, tem quase três horas que você não levanta desse sofá, eu acho que você está exagerando um pouco. - Falei um pouco preocupada e irritada.

  Estive com a Bia a tarde inteira ajudando a organizar tudo, sei que ela quer tudo perfeito, mas é quase impossível isso acontecer, alguma coisa sempre fica de um jeito que não nos agrada e tá tudo bem.

- Não é exagero Mari, se eu não ficar em cima as coisas não ficam como eu quero, por isso sou assim. - Se defendeu. - Essa sou eu sendo Boca Rosa, a empresária que quer resolver tudo. - Falou orgulhosa de si.

- Ok. - Não iria mais atrapalhar a Boca Rosa, e nem acho que ela faça muita questão da minha presença nesse momento. - Vou deixar você trabalhar em paz. - Levantei do sofá, dei um beijo em sua testa e fui para o quarto.

  Troquei de roupa porque estava só com um blusão, vesti a roupa que estava hoje à tarde, peguei minha bolsa e sai do quarto.

- Pra onde você vai? - Perguntou assim que me viu entrando na sala.

- Vou pra casa. - Falei calmamente. - Amanhã a gente se vê. - Ela levantou rapidamente do sofá e correu em minha direção.

- Mari, por favor. - Se colocou a minha frente. - Eu já estou terminando, dorme aqui, por favor. - Pediu segurando as minhas mãos.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora