Que se casar comigo? Parte 2

3.7K 180 168
                                    

São Paulo, outubro de 2020.

Mari's POV

  Chegou o dia da nossa viagem e eu já acordei ansiosa. Bia não quis me falar para que lugar nos iríamos, eu sabia apenas o país, Itália, fora isso ela não me falou mais nada. A única dica que ela deu, era pra eu colocar na mala roupas de verão e alguns casacos para sairmos à noite, e foi exatamente isso que eu fiz. Ah e biquíni porque em todo hotel tem piscina e spa. Ela realmente está guardando segredo.

Ouvi uma batida na porta e me sentei na cama. Bianca tinha saído para uma reunião de última hora na Payot e voltaria antes do almoço, olhei meu celular e eram 10h12. Com certeza não era ela, só poderia ser o Miguel.

- Entra. - Falei alto e como eu já esperava o Miguel abriu a porta e sorriu ao me ver.

- Bom dia. - Falou entrando no quarto.- Dormiu bem? - Se sentou na ponta da cama e acariciou meus pés.

- Não dormi quase nada. - Confessei e ele fez uma cara de pena e deu um leve sorriso.

- Está ansiosa? - Ele sabia a resposta dessa pergunta, mas mesmo assim eu respondi, eu precisa externar.

- Muito. - Passei as mãos no rosto e respirei fundo.

- Você sabe que vai dar tudo certo né. – Tentou me tranquilizar.

- Aí Miguel. - Neguei com a cabeça. - Eu estou com medo. - Falei sentido um nó se formar em minha garganta. Ele se levantou rapidamente e se sentou ao meu lado e me abraçou.

- Não tem porque você ficar com medo, meu amor. - Acariciou as minhas costas. - Bianca te ama. - Beijou minha cabeça.

- Eu sei que ela me ama, mas eu não sei se ela vai querer casar comigo. - Comentei chorosa.

Eu e a Bia estamos juntas há sete meses, e pelo pouco tempo de relação, já passamos por muitas coisas. Momentos muito felizes, como quando eu falei que tinha assinado com a Reebok, momentos conturbados quando brigamos por causa da Venturotti, momentos tristes, toda vez que ela é atacado pelos seus haters e é no meu ombro que ela chora.

A nossa relação se fortificou muito durante esse período e por esse motivo eu senti que nós estamos preparadas para dar o seguinte passo no nosso relacionamento, eu estou preparada e espero que ela também esteja, porque eu quero muita que ela seja a minha mulher.

Eu conversei sobre isso com o Miguel e ele não só me encorajou a pedir a Bia em casamento, como me ajudou escolher a aliança. Um anel em ouro branco com um pequeno diamante rosa, eu tenho certeza que ela amaria essa aliança, mas o que eu não tenho certeza é se ela irá aceitar o meu pedido. Bianca sempre disse que não se vê em um casamento, que isso não é algo que ela almeja pra sua vida, e é por isso que eu estão com medo da sua resposta ao meu pedido.

- Mari, confia na sua intuição. - Pediu acariciando meus cabelos. - Eu tenho certeza que vai dar certo. - Miguel me passava tanta segurança. - E olha que coincidência, vocês vão para Itália, um dos países mais românticos do mundo. - Eu nem tinha pensado nisso.

- Eu quero muito fazer o pedido, mas está me dando um medo descomunal de estragar tudo. - Meu maior medo é ela não aceitar e a nossa relação não ser mais a mesma.

- Mari, a Bia mudou tanto depois que vocês começaram a namorar, você acha mesmo que ela não mudou o pensamento a respeito de casamento? - Falou se afastando e olhando em meus olhos.

- Eu não sei. - Eu estava muito insegura.

- Eu tenho certeza que ela seria a pessoa mais feliz desse mundo se a mulher que ela ama a pedisse em casamento. - Afirmou sorrindo. - Mas se você está sentindo que esse não é momento, então espere. - Me aconselhou.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora