Você aceita se casar comigo?

4.4K 204 359
                                    

Itália, outubro de 2020.

Bia's POV

   Esses últimos cinco meses foram uma loucura na minha vida, eu não parei de trabalhar um minuto. O BocaRosaHair e BocaRosaBeaty ganharam uma visibilidade tão grande que a Cadiveu e a Payot fizeram duas ações de marketing com os produtos e eu tive que me desdobrar para fazer essas ações darem certo e conseguimos, mas eu perdi alguns dias de sono, perdi os mimos da Mari e perdi alguns kilos. Porém no fim deu tudo certo, todo mundo ficou satisfeito com o sucesso que obtivemos e eu consegui conquistar os dias de folga que eu tanto precisava.

  Mariana também trabalhou muito, ela assinou com a Reebok e agora ela tinha uma linha exclusiva de roupas, eu estava extremamente orgulhosa da minha namorada e por esse motivo que eu adiei meus planos do pedido de casamento, não quis atrapalhar o planejamento dela com Reebok para o lançamento de sua coleção. Eles trabalharam por três meses na criação da nova coleção e no último mês eles fizeram o lançamento e foi um sucesso, todos os modelos estão esgotados no site, tem um mês que essa coleção foi lançada e todos os dias tem fãs reclamando que não estão conseguindo comprar, sobrou até pra mim, vários amigos e fãs me pedindo um dos casacos que a Mari lançou, ele virou uma febre entre os influencers e famosos. Mari estava radiante com tamanho sucesso e eu mais ainda por vê-la feliz dessa forma.

  E em comemoração ao sucesso de sua coleção e ao sucesso da minhas marcas eu a convidei para uma viagem, a princípio ela pensou que fosse a trabalho, mas eu logo tirei essa dúvida de sua cabeça, essas seriam as nossas mini férias, depois de cinco meses de trabalho exaustivo tínhamos o direito a curtir uma semana de folga, seria a nossa primeira viagem juntas e eu estava nervosa porque planejei tudo sozinha e nada podia dar errado.

- Bianca, pegou tudo? - Mari perguntou olhando a própria bolsa e se certificando que tudo que ela precisava estava lá dentro.

- Peguei. - Meu coração batia super acelerado, estávamos indo a caminho do aeroporto e na próxima vez que pisasse aqui eu seria uma mulher noiva, meu Deus.

- Então vamos porque já estamos em cima da hora. - Mari falou apressada.

- Boa viagem meus amores. - Miguel falou animado, ele não sabia que eu iria pedir a Mari em casamento, eu não quis contar pra ninguém, eu precisa que fosse segredo porque seria algo apenas nosso e de mais ninguém.

- Obrigada amigo. - O abracei e o senti emocionado, mas talvez seja algo da minha cabeça. - Te trago um presente da Itália. - Falei beijando seu rosto.

- Espero que seja um italiano bem gostoso. - Brincou e nos separamos de nosso abraço e vi seus olhos lacrimejados.

- Miguel, o que foi? - Perguntei preocupada, ele estava estranho.

- Ele está emotivo, amor. - Mari falou ao se aproximar para abraçá-lo. - Já já estamos de volta, não se preocupe, Mi. - Mari falou beijando seu rosto e o abraçando forte.

  Eu amo como eles se adoram, Miguel é completamente apaixonado pela Mari e ela por ele, eu tinha medo que eles não se dessem bem, mas eu que corro risco de perder meu melhor amigo para a Mari, ele é o maior defensor dela nesse mundo, Mari nunca erra e quando ela erra é porque eu errei primeiro, um saco os dois juntos, mas eu sou apaixonada por eles.

- Continuem se amando aí que eu vou pegar meu óculos que deixei na mesinha ao lado da cama. - Falei correndo até o meu quarto, ouvi a Mari resmungando alguma coisa mas não entendi direito.

O reality terminou, mas a nossa história apenas começouOnde histórias criam vida. Descubra agora