São Paulo, abril de 2020
Bia's POV
Mari estava radiante ao meu lado, o desfile tinha acabado e agora estamos curtindo uma festinha de leve. O local da festa está decorado com vários banners enormes com fotos da Mari de biquíni, eu nem estou babando neles, já avisei que vou levar pelo menos um pra casa.
- Amor, vamos sentar um pouquinho. - Mari sussurrou em meu ouvido.
A festa de lançamento estava linda, a única coisa que eu não gostei é que insistiram pra gente ficar em um camarote cheio de velho e filhinho de papai, eu detestei e a Mari também, mas ela não teve como recusar.
- Que horas a gente vai poder descer pra pista? - Perguntei me sentando na mesa reservada a Mari.
- Podia ser logo, eu não aguento mais ficar nesse camarote com esses caras chatos. - Mari confessou baixinho pra ninguém ouvir.
Eu olhei para os lados e não vi mais nenhum diretor da marca, só estavam no camarote os playboyzinhos, acho que poderíamos descer e ficar com os amigos da Mari na pista.
- Oii, posso sentar com vocês um pouquinho? - Um dos playboyzinhos perguntou todo sorridente.
- Nós já estamos de saída. - Mari falou se levantando e me dando a mão. - Mas você pode se sentar se quiser. - Sorriu e saiu me puxando. Eu não entendi nada, apenas peguei a minha bolsa e fui com ela.
Finalmente chegamos na pista. Agora sim eu poderia dançar em paz, isso é, se eles tocassem funk nessa merda, eu não aguento mais música eletrônica.
- Será que hoje eu conheço a famosa Jenyfer? - Flavinha falou quando nos aproximamos de onde os amigos da Mari estavam.
- Eu espero que não. - Respondi sorrindo. - Jenyfer é da bagaceira, hoje ela vai só assistir. - Mari que estava ao meu lado sorriu.
- Ah não, eu quero conhecer a Jenyfer. - Ao que parece as amigas da Mari já ouviram falar da Jenyfer.
- Mari, quero falar com você? - Jonas falou segurando o braço da Mari.
Eu nem sabia que esse cara estava na festa, pra mim ele tinha ido embora depois do desfile.
- Jonas você está bêbado, outra hora a gente conversa. - Mari falou tirando a mão dele de seu braço.
- Você foi muito escrota comigo. - Ele falou alterado. - Eu te amava e você me trocou por essa puta. - Apontou pra mim.
- Não falava assim dela!! - Mari apontou o dedo na cara dele.
- Mari, não vale a pena. - Pedi segurando a sua mão e a puxando pra perto de mim.
- Eu falo do jeito que eu quiser! - Esbravejou. - Ela é uma puta mesmo!! - Gritou me ofendendo.
- Irmão, para com isso. - O namorado de uma das amigas da Mari tentou intervir.
- Vai embora, Jonas. - Saad pediu tocando em seu peito. - Depois vocês conversam, quando você estiver sóbrio. - Tentou fazer ele ir embora.
- Tira a mão de mim. - Falou olhando com desprezo pra Saad. - Você deveria estar ao meu lado, ou você esqueceu que essa piranha te passou a perna? - Apontou mais uma vez pra mim. - Você disse que ela não tinha consideração por ninguém e agora você está aí pagando de amiga. - Saad olhava pra ele com vontade de matá-lo.
- Voce está louco! - Ela gritou com ele.
Algumas pessoas que estavam próximas observavam tudo atentos, até vi uma mulher gravando, certeza que amanhã estaria em todas as páginas de fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...