São Paulo, maio de 2020.
Mari's POV
Tem exatamente uma semana que eu não vejo a Bia, nunca ficamos todo esse tempo sem nos vermos estando na mesma cidade. A gente se fala pelo whats, ou melhor ela puxa assunto comigo e eu respondo, não quero deixar de falar com ela, mas estou muito magoada e isso está acabando comigo, porque eu quero estar perto, mas essa mágoa não me deixa.
Por enquanto eu assisto os stories dela pra matar a saudade, mas ela posta pouca coisa da sua vida, a maioria é repost dos produtos, toda vez que tem um novo stories eu fico com medo de ser ela em alguma festa curtindo com os amigos e me esquecendo. Eu estou ficando louca com essa situação, mas eu não sei o que fazer, não sei mesmo.
- Amiga, precisamos ir. - Saad falou ao sair do banheiro.
- Ela vai estar lá, não vai? - Perguntei e a Saad deu com os ombros. - Máh, eu não estou preparada pra ver ela ainda. - Expliquei pela milésima vez.
- Mari, eu já te falei uma vez e vou te falar de novo, quer terminar com ela, termina logo. Quer voltar com ela, volta logo. Mas não fica nessa enrolação, porque assim você vai acabar afastando ela e quando você ver, vai ter perdido alguém super importante e não vai ter como voltar atrás, olha o que aconteceu comigo. - Falou relembrando o mal entendido que havia acontecido entre elas. - Te garanto que o dia que você marcar com ela pra conversar ela larga tudo e vai, a Bia não tem orgulho, ela ama ficar bem com as pessoas, por isso que te falo, resolve logo, antes que seja tarde. - Falou parada a minha frente.
- Por que você está falando isso? - Perguntei preocupada. - Você sabe de alguma coisa que eu não sei? - Saad riu e negou com a cabeça.
- Você está ficando louca, vamos logo. - Me puxou do sofá.
Saímos de casa e fomos em direção ao show prévia do Villa Mix que teria em São Paulo, a Saad foi convidada para ser madrinha do camarote e ela queira a minha presença lá, a princípio eu tentei negar, mas ela não aceitou a recusa. Chegamos e estava lotado, pessoal de SP adora um sertanejo, nunca vi igual. Entramos e o camarote que ela é a madrinha estava cheio de famosos, até me assustei.
- Cadê as meninas? - Perguntei procurando por nossas amigas.
- Devem estar lá na frente, elas adoram música sertaneja e vão curtir o show na primeira fila. - Era bem isso mesmo, elas adoram esses shows sertanejos e gostam de ficar o mais perto do palco possível.
Fomos até a frente do camarote, mas até chegar lá paramos varias vezes pra cumprimentar as pessoas. Quando chegamos às meninas estavam agarradas com os boys delas e até o noivo da Saad estava por lá esperando por ela, mas quem eu não espera ver era o Jonas.
- Eu não acredito que vocês armaram isso. - Falei puta com as meninas por terem convidado o Jonas.
- Tá louca é? - Pugliese falou irritada. - Ele veio com uns amigos dele, até parece que a gente ia fazer isso com você, ainda mais sabendo que você e a Bia ainda se gostam. - Se explicou chateada com a minha insinuação.
- Eu realmente espero que seja uma terrível coincidência, porque vou ficar muito puta de descobrir que armaram isso aqui. - Falei ainda desconfiada.
Não acho que tenho sido as meninas, mas os namorados delas são amigos do Jonas e talvez eles tenham armado isso sem falar com elas.
- Mas e aí, como você está? - Taty perguntou preocupada.
- Estou indo. - Nem eu sabia como eu estava.
- Já conversou com ela? - Flavinha perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reality terminou, mas a nossa história apenas começou
FanfictionO que aconteceu na vida de Bianca e Mari assim que a última foi eliminada do programa e elas tiveram que lidar com os novos sentimentos que surgiram ainda dentro do reality. **Isso é uma história fictícia** **Respeito o relacionamento da Mariana. **...