Já havia algumas semanas em que Elaine vinha pensando em como iria terminar seu relacionamento com Daniel. Depois de uma reflexão de dias, pois a mesma começou a fazer algumas coisas com o intuito de irritá-lo como não atender as chamadas dele, não responder as mensagens, dar desculpas para não se encontrar com ele, e outras coisinhas a mais, fazendo com que no momento em que ela atendesse uma ligação dele, o mesmo fosse grosso ocasionando uma discussão.
Esses atos de Elaine se prolongaram durante vários dias e, enquanto agia dessa forma, a bela loira também começou a planejar como iria fazer para que Raul finalmente se tornasse seu e deixasse a esposa.
*****
Após duas semanas de brigas agressivas, Elaine pediu para encontrar Daniel em um café da cidade.
Era sábado de manhã, ela não tinha ido trabalhar, agora ela podia faltar quando quisesse, mas raramente abusava desse poder.
-Até que enfim você resolveu se encontrar comigo. –Disse Daniel nada amigável ao encontrá-la na pequena mesa para dois do café.
Ela apenas desviou o olhar para o lado e suspirou não demonstrando está feliz.
-Qual foi o problema desse afastamento? –Daniel perguntou.
-Você. –Elaine respondeu olhando fixamente para os olhos dele.
-Como assim eu? –Ele perguntou levando um susto e logo em seguida se agitando.
Elaine observou a reação dele e olhou para baixo, mantendo a cabeça baixa.
-Você vai me responder? –Ele perguntou tentando controlar ao máximo a sua impaciência.
-Olha, eu acho que deveríamos dar um tempo.
-Como assim dá um tempo? Você pirou? Ficou maluca? Acabamos de ficar noivos. -Ele a interrogou de forma arrogante aumentando seu tom de voz de modo que as pessoas que estavam em sua volta tivessem sua atenção chamada.
Ela parou um pouco. Fez sinal de que ele estava chamando a atenção de todos ali e logo em seguida continuou:
-Sabe porque eu quero dar um tempo com você? Por causa dessas suas atitudes grosseiras comigo. Parece que depois de ficarmos noivos, você resolveu mostrar quem realmente é. –Esse era o argumento que agora jogava na cara dele. Na verdade ela já havia notado vários tipos de comportamentos grosseiro e arrogante da parte dele, mas sempre deixava passar, pois precisava do mesmo. Porém agora que ela não precisava mais, usou o grande defeito que ele tinha para ter uma desculpa e assim acabar com aquele relacionamento, pois precisava mais que tudo focar em Raul.
-Eu tenho atitudes grosseiras? –Perguntou para ela soltando um riso de deboche.
-Você foi grosseiro e arrogante nesse instante, porque não percebe isso?
-Porque eu não sou grosseiro! Você é quem deve estar dando para outro cara. –Falou Daniel elevando um pouco sua voz chamando novamente atenção das outras pessoas naquele estabelecimento.
Ela, olhou para os lados e desviou seu olhar para baixo. Nesse momento buscou totalmente pelo seu talento de atriz e encheu seu olhos de lágrimas a ponto de deixar rolar algumas pelo seu rosto.
-Qual é o seu problema? –Elaine olhando para ele, enxugando todas as lágrimas que podia.
-Como ele é na cama? Ele é melhor do que eu? O pau dele é maior, mais gostoso? Você já mamou ele quantas vezes? –Sem deixar se comover pelo drama dela, Daniel perguntava baixo, mas com fúria em seus olhos.
Elaine balançou a cabeça negativamente, desprezando as palavras dele.
Ela então tirou a aliança e colocou na mesa, na frente dele, e saiu daquele local, as pressas, para ele não armar um barraco ou para ele não a perseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Falso
RomanceDizem que o dinheiro não traz felicidade. A protagonista dessa história não concorda muito com essa frase. Nascida de uma família humilde e com muita ambição nas coisas caras que não pode ter, Elaine vai seguir um caminho ousado, árduo, cheio de men...