Capítulo 14 - O Advogado

1 0 0
                                    

Seis meses se passaram, desde os últimos acontecimentos do último capítulo.

Elaine ainda tinha uma vida de modelo bastante influente. Raul a amava incondicionalmente. Júlio ficou para trás na vida da bela loira de olhos verdes, embora ele tenha tentando diversas vezes encontrá-la para conversar, reatar, ou culpá-la pelos fatos acorrido na vida da sua família. Não existia mais ninguém que estava atrapalhando a vida de dela. Ela estava totalmente em paz.

-Amor, o que você tá fazendo? -Elaine perguntou ao observar seu marido com um notebook e alguns cartões de visita em pleno final de semana.

-Estou analisando alguns advogados. -Ele disse sem lhe dar muita atenção.

-Para quê? -Ela perguntou ficando curiosa.

-Um dos advogados da empresa vai sair, então tenho que contratar um novo.

-Tá, mas não é para o RH fazer isso?

-Sim, mas quando se trata de advogados e contadores, eu faço questão de selecioná-los. Gosto de olhar os candidatos olho no olho antes de contratá-los.

-Tem muitos?

-Algora só tem 10. Estou reavaliando os pontos fortes e pesquisando sobre eles no LinkedIn. Amanhã será a segunda fase da seleção e a definitiva. -Raul explicou para sua esposa.

-Tudo bem. Eu tô aqui na piscina, quando você terminar e quiser vim... -Ela saiu olhando para ele.

Uma semana depois, Raul pediu para sua esposa organizar um jantar para aproximadamente cinco pessoas.

-É para dar as boas vindas para o novo advogado.

-Você já o contratou?

-Sim, semana passada.

-Então quem vai ser essas cinco pessoas, além do novo advogado? -Ela perguntou buscando saber os detalhes para que assim pudesse oferecer um bom jantar para os convidados.

-Além do advogado e de nós dois, é o outro advogado da empresa junto de sua esposa.

-Ah, tá, entendi. E quando vai ser?

-Quinta-feira? Pode ser?

-Nossa, quinta? -Ela lamentou tendo que sacrificar a tradicional quinta-feira do casal, já que ambos sempre saiam para comer fora nesse dia.

-Só por essa semana. -Raul falou de forma dengosa.

-Tudo bem.

A bela loira agora sabia como organizar um belo jantar, agora tinha todos os equipamentos, louças e talheres, além de técnica adquirida nos últimos meses devido as aulas que teve de etiqueta e comportamento. Ela agora se comportava como uma madame, bastante madura e elegante para a sua idade.

No dia seguinte, ela perguntou ao seu marido se o novo advogado contratado não iria levar mais alguma pessoa.

-Não. -Foi a resposta de Raul. -Por que?

-Eu achei que vai ficar um pouco estranho ele sozinho, enquanto temos dois casais no jantar. Ele ficaria segurando vela.

-E o que você sugere?

-Sei lá, talvez eu possa tentar convidar uma colega modelo, só para esse jantar sabe? Se ele não estiver em nenhum relacionamento por aí, ele poderá até flertar com ela, quem sabe não surge um casal? -Elaine disse imaginando os fatos acontecerem.

-Tudo, bem. Deixo essas coisas com você. -Ele falou sorrindo.

Naquele dia Elaine convidou uma colega modelo bastante bonita.

Anjo FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora