Era um domingo tranquilo quando Elaine e Raul almoçavam em sua casa. Cada um saboreando a comida em seu prato e olhando para direções diferentes em meio aquele silêncio que já começara a incomodar.
Desde o dia em que ela chegou um pouco embriagada em sua casa após o luau, Raul passou a dar um gelo nela depois de questionar seu pequeno desaparecimento e sem comunicá-lo que estava indo a uma festa. A bela loira apenas se defendeu dizendo que passava muito tempo sozinha em casa e que ele quase nunca estava na residência, ou com ela, sem contar que eles pararam de sair nos fins de semana.
Raul parecia bastante chateado com sua esposa, mas a mesma não ligava. Os pensamentos de Elaine estavam voltados completamente para o pecado que cometeu junto a Júlio. O beijo fervoroso, a boca quente dele aquecendo a sua, os músculos dele pressionando o frágil corpo dela, a fazia ter mais vontade de querer mais daquilo, porém tinha que controlar totalmente os seus desejos. A bela loira sentia sentia desejo por Júlio, desde o primeiro dia em que ela o viu e ele a deixou desconfortável, mas também ela queria se aproximar dele para poder descobrir alguma coisa do Tio de Raul, esse era seu maior plano atual.
Depois da festa, Elaine recebeu várias mensagens de Júlio, mas não respondeu nenhuma, ficou com medo daquele seu plano sair do controle e Raul descobrir a traição. Ela não queria acabar com a sua vida que tanto batalhou. Mas ela tinha que achar um jeito de tirar Roberto do seu caminho e Júlio era a única solução.
Após aquele silencioso almoço, cada um se ausentou para um lado. Raul não dirigiu nenhuma palavra para ela, mesmo ela esperando por algo, ele estava orgulho para perdoá-la.
A bela loira de olhos verdes sabia que o comportamento do marido não era tão normal assim, ele sempre foi mais carinhoso, mais compreensivo e, mesmo depois de alguma discussão, não podia viver sem falar com ela. Porém, a sua desconfiança apontava para o tio Roberto de que estivesse fazendo a cabeça do marido, ou ele poderia ter encontrado uma amante.
Elaine não se abalou com o silêncio dele, sabia que poderia resolver esse problema depois. Por hora precisava cuidar de problemas maiores e logo tratou de colocar seu novo plano em prática.
Estando em seu quarto, já que seu marido estava no escritório da casa, ela tinha a privacidade para se comunicar com Júlio por meio de mensagens.
Oi
Oi. Pensei que você não quisesse falar mais comigo.
Desculpe, mas é que tive um pouco de problemas aqui em casa depois da festa.
Com seu marido?
Sim.
Mas resolveu?
Ele está me dando gelo, mas que se dane.
rsrsrsrs
rsrsrsrsrs
O que você está fazendo?
Nada. E você?
Nada também.
Eu gostei muito daquela praia da festa. Eu não a conhecia.
Sim, ela é uma das mais bonitas do estado. Maracaípe.
Eu queria saber como é ela de dia.
Ela é mais bonita ainda.
Nossa, acho que dá para fazer muitas fotos por lá.
rsrsrs dá sim.
Será que você não quer ir lá comigo?
Claro. Mas o Raul não vai ficar chateado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Falso
RomanceDizem que o dinheiro não traz felicidade. A protagonista dessa história não concorda muito com essa frase. Nascida de uma família humilde e com muita ambição nas coisas caras que não pode ter, Elaine vai seguir um caminho ousado, árduo, cheio de men...