O tempo passou e junho chegou trazendo um pouco de frio e as comemorações das festas juninas. Para comemorar a entrada daquele mês, foi anunciado para o seu início, uma grande festa em uma casa de show da cidade. Esse evento já era um show tradicional na cidade.
*****
Daniel arrumava-se em seu quarto para o show. Ainda com a toalha enrolada em sua cintura, ele escolhia qual camisa xadrez dentre várias em seu guarda-roupa iria usar, mas acabou escolhendo uma camisa xadrez na cor vermelha. Escolheu uma calça jeans na cor azul modelo destroyed e pegou uma bota marrom da Timberland. Retirando a toalha de sua cintura, começou a cobrir sua nudez com peça por peça. A nudez do Daniel não era feia, era bonita, ele tinha um belo corpo, os músculos definidos, bem esculpidos por causa da academia na qual frequentava todos os dias, corpo esse que o ajudava a seduzir mais mulheres. Não que ele fosse feio, pelo contrário, ele era bastante bonito e tinha um corte de cabelo no estilo quiff, uma barba bem desenhada e baixa combinando com seu jeito mauricinho de ser. A cueca foi a primeira peça a ser vestida, depois veio a calça, meias e bota, deixando a camisa para depois, pois precisava ainda colocar desodorante e aplicar um pouco de perfume. Ao perfumar seu corpo, sentou-se na cama e respondeu algumas mensagens no celular. Vestiu a camisa retocando algumas partes do seu visual. Seu objetivo naquela noite seria beber, dançar e pegar muitas mulheres.
Um amigo dele chegou em seu quarto, tinha acabado de chegar em sua casa. Pareciam que eram velhos amigos, seguia quase o mesmo estilo de Daniel, porém Daniel era bem mais bonito. O amigo se chamava Carlos tinha 22 anos. Daniel tinha 23 anos, só por curiosidade. Ambos eram Universitários.
-Vamos? Hoje a mulherada vai tremer em cima de nós. -Carlos disse assim quem entrou no quarto do amigo.
-Espera, deixa eu fazer um bochecho aqui com enxaguante. -Disse Daniel.
-Porra, eu também quero fazer. Esqueci até de escovar os dentes. -Carlos falou o seguindo até o banheiro.
Daniel tinha um quarto bonito, todo arrumado, com móveis e eletrônicos novos e modernos, típico de pessoa da classe média. Ele tinha dinheiro, seus pais, com quem morava, tinha dinheiro.
Eles foram para o show no carro de Carlos já que o de Daniel estava em manutenção.
*****
A entrada na casa de show foi rápida. Dentro havia muitas pessoas, tinha pessoas de todos os tipos, tanto bonitas quanto feias. Os que queriam curtir o show e vê seus ídolos ficavam na frente, se espremendo juntos dos outros que tinha esse mesmo objetivo. Já os que só queria ouvir uma música de fundo, pegar pessoas e beber, ficava na parte do meio ou de trás, o lugar não importava muito, pois essas pessoas queriam ser livres para caçar e poder terminar a noite em um acasalamento. Daniel e Carlos ficaram nesses lugares, olhando para todos os lados, porém sem levantar suspeitas, sem deixar na cara que estavam caçando, eles agiam de uma forma bem discreta.
O show não demorou para começar. Rapidamente aquele local se encheu. Carlos e Daniel começaram a perceber algumas garotas. Carlos até agiu indo falar com seus alvos, levando uns foras de algumas, ganhando uns beijos de outras. Daniel analisava bem antes de agir, escolhia bem seu alvo. Ele não gostava de ficar com uma e outra no mesmo show, pois poderia ser prejudicial para sua imagem, então ele escolhia ficar apenas com uma durante toda a festa que ia. Enquanto a primeira banda de forró aquecia as pessoas, Daniel olhava e escolhia suas presas distinguido-as pela roupa, cabelo, maquiagem, corpo, e outros fatores que ele conseguia muito bem memorizá-las, enquanto dava uma pequena volta pela casa de show.
Parecia que ele tinha selecionado, escolhido todas as garotas que estava em sua mira. Agora era hora de atacar.
Porém, quando já estava quase certo do seu alvo, Daniel avistou no meio das pessoas uma garota bastante bonita. Encantado, logo a classificou como a garota mais bonita dali, prestando muita atenção em seu charme e em seu sorriso. Essa garota, que aparentava estar livre, estava com uma amiga, as duas estavam conversando com muita empolgação. Daniel havia visto Elaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Falso
عاطفيةDizem que o dinheiro não traz felicidade. A protagonista dessa história não concorda muito com essa frase. Nascida de uma família humilde e com muita ambição nas coisas caras que não pode ter, Elaine vai seguir um caminho ousado, árduo, cheio de men...