Capítulo 9 - O Casamento

3 0 0
                                    

Com a separação entre Raul e Cátia, Elaine viu a possibilidade de realizar um dos desejos que tanto queria: casar com um homem rico.

Porém, ela se enganou ao imaginar que ele estaria muito feliz só de estar ao lado dela. O que aconteceu foi que, nas últimas semanas, uma grande depressão acometeu Raul causada pela separação. Ele não sorria mais como antes, não falava mais dos seus planos para o futuro, e nem a amava do jeito que amava antes. Raul vivia triste, cabisbaixo e sério. Mas, por outro lado, ele começou a passar mais tempo com a bela loira de olhos verdes, mesmo que não fosse nada ligado aos desejos sexuais. Ele só buscava consolo, carinho, muitas vezes percebido por ela quando ele se deitava no sofá de sua casa e apoiava a cabeça em suas pernas esperando o famoso cafuné que ela sempre fazia logo em seguida. Elaine notou todas essas mudanças de comportamento dele, inclusive a de dormir na casa dela, já que não queria voltar ao hotel onde estava hospedado. Esse comportamento de Raul a incomodou um pouco, viu essa situação como um perigo, e em sua mente tinha alertas de que ele poderia enjoar de si em breve, ou então ele a via apenas como uma amante, a amada amante. Não era isso que ela queria, não era isso que ela buscava.

Por dias a bela loira pensou em como deveria proceder com esse comportamento dele. Amá-lo mais? Distraí-lo? Planejar uma viagem? Ou se afastar para que ele pudesse sentir saudades? Todas essas perguntas vieram em sua mente. E logo a bela loira pensou em trabalhar com algumas dessas ideias, fazer um belo jogo que poderia ser certeiro ou não.

Decidiu começar colocando em prática o "amando mais".

Em uma noite comum de quinta-feira, mesmo sabendo que ele apareceria em sua casa, ainda sim Elaine mandou uma mensagem para confirmar sua ida. Ela havia comprado uma lingerie vermelha, porque Raul já havia confessado, em momentos anteriores, que gostava dessa cor, e colocou uma roupa normal por cima. Fez uma maquiagem simples, mas que realçasse ainda mais a sua beleza. Fez também um rabo de cavalo e o esperou.

Quando Raul chegou, trazendo comida japonesa, ela apenas tirou sua roupa e se dirigiu para cima dele. Raul não esperava por aquilo, ficou surpreso com a ousadia daquela garota-mulher e ao mesmo tempo um pouco incomodado, pois ainda não tinha tomado um banho.

Fazia algumas semanas que eles não transavam, Elaine sabia disso, por isso deu o pontapé inicial. Ela o beijou, com desejo, tentando excitá-lo tentando fazer surgir o desejo que ele tinha por ela. Agiu como uma verdadeira puta sedutora, sabia que tinha que fazer aquilo, sabia que tinha que agir diferente, porque não poderia ficar em seu conforto, teria que ser o novo, para que ele não precisasse buscar lá fora. A bela loira conseguiu seu objetivo, e naquela noite eles fizeram um sexo enlouquecido, cheio de desejos com direito a repetição na mesma noite. Depois foram comer a comida japonesa.

A primeira parte do seu plano levaria alguns dias, a jovem tinha que perceber que ele realmente estava apaixonado por si. Ela não queria ser a amante, ela queria ser fixa.

Durante todos os dias que se seguiram a bela loira dos olhos verdes o fez amá-la, o cativou, fez ele se sentir o homem mais especial do mundo.

E aos poucos ela foi observando os frutos do seu trabalho. Percebeu que ele já estava mais alegre, já compartilhava seus planos para o futuro, já sentia a necessidade de estar com ela sempre ao seu lado, o que era evidente ao receber várias mensagens por dia dele sempre dizendo sentir saudades. Era isso que Elaine desejava, que ele sentisse saudades dela, porquê se ele sentisse saudades durante o pouco tempo em que passava longe dela, significava que ele não conseguiria viver sem ela.

Contudo para aproveitar essa situação, a bela loira começou a jogar com ele e passou a apenas vê-lo de dois em dois dias. Embora ele quisesse vê-la todos os dias, como se habituou, ela começou a criar histórias de que não poderia recebê-lo em sua casa por conta que estava na TPM, ou estava com enxaqueca, ou precisava estudar, o que na verdade era tudo mentira, era apenas para afastá-lo por um período de tempo, tempo esse que o fazia sentir mais saudades. Assim que eles voltavam a se encontrar, Elaine dava o melhor de si no relacionamento o deixando bastante satisfeito após o sexo, o deixando com desejo, com uma certa obsessão, nos dias que não a encontrava. A técnica foi usada com sabedoria, e quando ele compartilhava os seus planos para o futuro passou a incluí-la nos mesmos.

Anjo FalsoOnde histórias criam vida. Descubra agora