Capitulo 9

6K 460 515
                                    

No dia seguinte...

Encontrei com as meninas no shopping, para escolhermos as roupas para a festa.  A Maria era bem tímida, só ficava no celular o tempo todo. Perguntamos o que ela tanto fazia e ela disse que estava conversando com um amigo.

Ela explicou um pouco sobre esse amigo e as meninas brincaram sobre ela ser afim dele, mas ela disse que eles são como irmãos.

- E você Bia, tem algum irmão gato?

- Não, só tenho a Rafaella de irmã.

A Bia é irmã gêmea da Rafaella, a ex namorada do Josh. Esse era o único defeito dela, de resto ela muito doce e meiga, e tímida também, muito tímida.
O oposto da irmã, que é super desinibida, para não dizer que adora aparecer.

- Ei Bia, você nunca me falou de quem gosta, sempre foge. - Shivani falou.

- Fala aí Bia, compartilha com a gente.

- Eu não gosto de ninguém - Respondeu quase gaguejando.

- Ah, fala logo.

- Eu tô falando sério. - Ela ficou vermelha deixando claro que gostava de alguém, mas não queria falar.

- Deixem ela em paz, esse negócio de falar de quem gosta nem sempre acaba bem. - Elis se pronunciou.

- É, eu sei amiga - Elas se referiram ao episódio em que todos descobriram que a Elis gostava do Noah.

Uma dúvida ficou na minha cabeça e não resisti em perguntar

- Mas Elis, você ainda gosta dele?

Ela me olhou sem graça e deu um leve sorriso confirmando.

- Como deixar de gostar daquele sorriso lindo?

Droga, ela ainda gosta dele. Que sacanagem.

Escolhemos nossas roupas e fomos para casa. Essa noite promete, Josh me chamou pra ir com ele, tipo, eu já ia pra festa, mas agora vou acompanhada do Josh, e eu sei que ele quer ficar comigo, não sei se devo mas de qualquer forma sou solteira e tenho que aproveitar enquanto sou jovem.

                      》Noah《

Hoje vai ser a festa do ano.
Quando um de nós da uma festa tem que ser a melhor. O Zayn alugou uma chácara com piscina e lá vai poder rolar de tudo. Só jovens, sem adultos e sem regras. Vai ser demais, pena que vou ter que ficar de olho na Any. Uma droga ser babá em uma festa.

Any vai pra festa com as amigas, e eu vou com o Bailey. Não sei que horas vou voltar, nem se vou querer voltar, talvez eu caia e durma em algum lugar.

Me arrumei e eu e Bailey fomos para a chácara, ficava a mais ou menos uma hora de distância da minha casa.

Quando chegar a festa estava começando a bombar, e apesar de ainda ser cedo tinha várias pessoas por lá.

Todos os meninos já estavam lá, Zayn era o mais animado, já estava testando o aparelho novo de Dj. Eu e Bailey estávamos checando o local para determinar os alvos da noite.
Tinha muitas garotas bonitas, até que meus olhos param em uma, infelizmente a mais bonita dali, Any tinha acabado de chegar e ela estava incrível, muito diferente de como costuma estar. Incrivelmente linda. Mais que droga!

- Nossa, é hoje que eu pego sua irmãzinha - Bailey disse pegando em meu ombro.

- Eu já falei que sem chance.

Eu não parava de observa- lá. Ela já se encontrava em um canto conversando com as amigas e examinando a sala inteira.

Vi ela dando risadas do outro lado, até que nossos olhares se encontraram e ela revirou os olhos e deu um gole na bebida que estava em suas mãos.

- Cara, você tá de sacanagem? Eu sou um bom garoto, vou cuidar bem dela.

- Por que você não fica com a Shivani? Ela também está uma gata.

- É, eu sei, mas ela é irmã do Zayn, isso seria errado.

- Mas pegar a minha irmã pode?

- Ela não é sua irmã babaca. Você tá arrumando desculpa pra eu não pegar ela. Quer saber? Vou da uma volta.

- Isso, vai mesmo.

Encostei em um muro, de frente para a pista de dança, que estava praticamente lotada, e do outro lado Any continuava a conversar com suas amigas. Logo uns amigos meu chegaram e começamos a conversar.

Vi que ela se divertia muito, e tomava algumas doses de tequila. Logo o ar mudou e vi ela sorrir em direção a alguém. Quando olhei vi que era o Josh. Que droga. Ele foi em direção dela, lhe deu um abraço forte e cochichou algo em seu ouvido e os dois saíram para outro lugar.

Revirei os olhos e pensei comigo mesmo " Vou aproveitar a festa, ao invés de ficar me preocupando com ela".

Comecei a beber e dançar, até que sinto alguém pegar no meu ombro, era Karolline, ela estava linda, como sempre. Me puxou para perto dela e começamos a dançar juntinhos.

Enquanto dançava com ela, Any chega na pista de dança e começa a dançar com Josh, eles pareciam se divertir muito.
Mas eu estava com uma ira, queria socar a cara daquele moleque, ele me olhava com o sorriso sinico. Peguei a Karolline bem forte pela cintura e lhe dei um beijo bem escandaloso.
Parei por falta de ar e vi que Any me olhava estranho.

Nós continuamos dançando, e a festa ficava cada vez melhor.
As pessoas estavam ficando loucas com as bebidas.

                         》Any《

A festa estava incrível, mas o Noah não parava de me olhar um segundo, parecia que estava me vigiando. Meu pai devia ter falado alguma coisa, até estranhei ele ter deixado eu vim.
O Josh era a única pessoa que me distraiam daqueles olhos grudados em mim.
Ele me fazia rir e eu já estava meio tonta por causa das bebidas.
Prometi as meninas que não beberia muito, não queria pagar mico.

O Josh foi ao banheiro e eu fiquei sozinha em um canto esperando ele voltar, até que Noah chega perto de mim.

- Aproveitando a festa maninha?

- Aproveitaria mais se você não ficasse me olhando a casa segundo.

- Eu te olhando? Fala sério. E você não larga daquele mala do Josh né?

- Aí Noah, mala é você. Por que não vai atrás das piriguetes que você estava pegando?

- Porque eu quero ficar aqui enchendo seu saco.

- Finalmente assumiu que adora encher meu saco.

- E você adora ser chata e puxar meu cabelo.

Noah estava bem próximo de mim quando Josh chega e me puxa para o lado dele.

- Esse garoto tá te encomodando? - Ele fala encarando Noah.

- Se eu estiver, vai fazer o quê?

- Cara, você é muito chato. Por que não deixa ela em paz? Até parece que gosta dela, não sai de perto.

- Eu gosto dela? Dela? Parece até piada, só tô aqui porque tenho que cuidar da criança. - riu irônico.

Eu fiquei com ódio daquela risada e daquelas palavras. Então era isso? Ele estava me tratando como uma criança? Me vigiando?

- Ah, então vai embora. Eu vou cuidar dela agora.

- Do que adianta eu sair ou ficar? Você não vai conseguir ficar com ela mesmo.

- Não, ele não vai conseguir me beijar mesmo. Eu que vou beijar ele.

Em um só movimento puxei a gola da camisa do Josh e segurei em sua nuca, enconstei em seus lábios e comei e beija-lo, no comecei era um beijo rápido e agressivo, mas depois foi ficando calmo e lento.
Aquilo realmente estava bom.


Oii, gente
Quero agradecer a todos os comentários que vocês deixam. Eu amo ler ele. Amo a interação de vocês.
Vou tentar postar capítulos mais longos, ou pelo menos mais vezes semana. Bjss

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora