Capitulo 13

5.5K 418 586
                                    

》Noah《

A Any é bipolar, só pode. Ela mexe nas minhas coisas e depois fica com raiva de uma coisa completamente sem sentido. O que eu falei de tão errado? Okay, eu também não gosto que falem da minha mãe, mas eu não disse nada demais.

Desci para jantar e ela não estava lá.

- Onde a Any está?

- Acho que ela dormiu. Posso te fazer uma pergunta?

- Claro Noah, você sabe que sim.

- Não vá ser inconveniente - Minha mãe falou quase me repreendendo.

- Tá, eu queria saber por que a Any é desse jeito.

- Ah, ela sofreu muito né Noah.

- Sofreu com o quê?

- Sua mãe não contou?

- Achei melhor não.

- Não me contou o quê?

- A mãe da Any morreu, em um acidente de carro quando ela ainda era uma criança.  - Minha mãe explicou

Meu Deus, agora eu entendo. Por que eu fui falar aquilo? Sou um idiota mesmo.

- Viver sem a presença da mãe não é nada fácil.

Não, claro que não. Eu fiquei na mesa boquiaberto e pensativo. Se eu voltar atrás, mas realmente eu não sabia de nada. Não queria magoa-la.

Perdi a fome, só fiquei lá mexendo na comida. Depois que terminamos de comer, decidi ir lá em cima pra ver se ela ia querer jantar.

Bati na porta e nada. Decidi entrar, ela poderia não querer falar comigo mas eu precisava dizer que lamentava ter falado sobre a mãe dela.

Entrei bem devagar, pois ela poderia estar dormindo. Fui até sua cama e a vi enrolada com o cobertor, chamei seu nome baixinho e encostei em sua cabeça.

Mas o quê?
Retirei o edredom rapidamente e vi que ela não estava lá, e sim alguns travesseiros.

Chamei seu nome mais alto mas ela não estava lá. Olhei para a janela e vi que estava aberta, ela tinha fugido. E agora? Minha vontade era sair pelas ruas procurando por ela, mas se eu sair minha mãe pode desconfiar. Ainda é cedo, decidi esperar por ela. Deitei em sua cama e fiquei esperando.

Acabei cochilando e acordei assustado, pois tive um pesadelo estranho. Olhei para o relógio e já eram quase 3 da manhã e ela ainda não tinha chegado.
Meu Deus, o que será que aconteceu? Fiquei preocupado, ela ia passar a noite fora de casa? Onde será que ela tá?
Coloquei minha cabeça para fora da janela, era um noite fria, se alguma coisa acontecesse com ela por causa de uma idiotice que eu falei nunca iria me perdoar. Fui no meu quarto pegar um casaco.

Entrei no seu quarto novamente para pular a janela e tomei um susto, ela já estava lá, recém acabara de pular a janela.

- Any, fiquei tão preocuoado - Fui até ela e a abracei forte.

- Me solta Urrea - disse ríspida.

- Olha, eu sei que fui um idiota com você.

- Ah, que novidade. Quando você não é um idiota Noah? Você só é um garoto mimado que usa as pessoas.

- Calma, você só tá nervosa. Me fala, onde você estava?

- A partir de hoje esquece que eu existo Noah - gritou.

- Eu não sabia, não sabia que sua mãe tinha morrido. - Eu disse nervoso.

- Então você só está aqui porque tá com pena de mim? - Ela estava com ódio nos olhos.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora