Capitulo 25

3.3K 327 298
                                    

Dia seguinte

》Any《

Acordei decidida a conversar com o Josh, não iria mais perder tempo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele pedindo que me encontrasse na praça onde nos conhecemos, ele logo respondeu, disse que chegava em 20 minutos.

Me levantei tomei banho e me arrumei. Quando desci meu pai e Wendy estavam na cozinha conversando.

- Bom dia querida. Está com fome? - Wendy perguntou

- Não muita, só vou comer uma fruta.

- Não sei como você consegue ficar em pé - Meu pai disse se virando pra mim.

- Eu preciso muito resolver uma coisa, se importa se eu não comer com vocês?

- O que você precisa resolver que não pode esperar terminar de comer?

- Se me deixar ir eu falo quando chegar.

- Não, você só vai sair depois que comer, e não é comer uma fruta.

- Meu Deus pai, eu não vou demorar.

- Já disse que não Any, tenho certeza que pode esperar.

Me sentei com raiva e comecei a comer. Terminei rápido e já fui saindo antes que meu pai tentasse impedir.

Quando cheguei na praça o Josh já estava, sentando em um banco olhando as pessoas caminharem.

- Oi, desculpa a demora. - Falei sentando ao seu lado.

- Tudo bem. Ta tudo certo na sua casa? Digo, sobre aquela noite.

- Sim, já me resolvi com o Noah.

- Que bom. Mas ainda tô com muita raiva dele.

- Esquece isso tá, é melhor.

- Eu vou tentar, por você.

- Obrigada.

- Então, qual o motivo de querer encontrar comigo essa hora? Não que eu esteja achando ruim, só não é comum.

- Ah, sim, é só que eu tomei uma decisão e não queria perder tempo e também não queria falar por mensagem.

- Tudo bem, pode falar.

- Eu quero ser sua namorada.

- Sério? - Ele me olhou confuso.

- Sim, estou bem decidida, principalmente porque não quero que aconteça mais aquele desastre. - Ele riu.

- Não vai se arrepender - Ele se aproximou de mim e me beijou.

Eu senti que estava fazendo a coisa certa, estava me permitindo ser feliz.

Uma semana depois...

Eu e Josh já estávamos juntos a uma semana e estava indo tudo bem, eu estava mais próxima das meninas, minhas notas estavam razoávelmente boas, eu estava conhecendo o Josh melhor e vendo o quão legal ele era e eu gostava da sua presença. A minha relação com o Noah, bom, ela não existia, o único momento em que ficávamos no mesmo lugar era na sala de aula e no jantar, ele não falava comigo, não olhava para mim e não ficava no mesmo lugar que eu, sempre que possível ele saía. Eu já imaginava algo assim, me incomoda, mas foi a escolha que eu tomei e estou bem com ela, de certa forma.

Era domingo, e eu milagrosamente acordei cedo, então fui ajudar a Wendy com o café da manhã.

- Como está indo o namoro? - ela perguntou enquanto preparava panquecas.

- Está indo, nos damos bem.

- Você deveria chama-lo para almoçar conosco.

- Sério?

- Claro, ele faz parte da família agora, e tenho certeza que seu pai vai querer conhecer ele.

- Parte da família? É só um namorado Wendy

- Mas você não o ama? Porque quando eu comecei a namorar o pai do Noah, eu estava apaixonada, pensava em um futuro com ele, apresentei para os meus pais, queria que ele fizesse parte da família.

- Isso era antes, hoje em dia não é assim. - Comecei a fazer um suco de laranja.

- Claro que é assim, Any ninguém fica com alguém sem querer um futuro com aquela pessoa.

- Mas futuro é muito incerto, não sabemos nem o dia de amanhã, não tem motivos para pensar em futuro com outra pessoa.

- Tudo bem, então digamos que não se possa pensar em futuro, mas existe amor não é?

- Sim, amor sim.

- Exato, e quando se ama você quer estar sempre com a pessoa, certo?

- É - Ela riu

- Isso é pensar e querer um futuro Any. Mas eu acho que esse garoto não é a pessoa que você ama.

- Não, eu não amo ele, mas eu gosto dele e isso é o suficiente.

- Se você acha, tudo bem. Mas enfim, convide ele para almoçar aqui, hoje.

- Tudo bem.

Terminei de fazer o suco e me sentei, logo o meu pai chegou e o Noah também.

- Bom dia meninas.

- Bom dia pai.

- Acordou cedo, está tudo bem?

- Sim.

- Estávamos tendo uma conversa de garotas aqui.

- Ah, que ótimo, isso é bom.

Meu pai e Wendy começaram a comer e  conversar, Noah pegou algumas coisas e saiu, foi comer no sofá. As vezes tento fingir que não percebo a presença dele, igual ele faz, mas é impossível não notar a presença do Urrea. Mesmo com as brigas, a gente conversava e eu gostava de conversar com ele, mesmo que tenham sido poucas vezes, é difícil superar essa loucura que aconteceu entre a gente.






Gente, eu vou escrever sempre de madrugada, as ideias fluem melhor. Tipo agora, são 2:42 da manhã kkk. E eu estou bem criativa. Então se você dorme cedo lembre-se de todas as manhãs quando acordar vim aqui conferir capítulo novo. Vou tentar postar todos os dias, e com todas as ideias que estou tendo acho que vai ser possível viu. Dessa vez vai meus amigos. Ah, e passem na outra história também, A culpa é das estrelas versão Noany, eu vou postar todas as tardes capítulo novo. É isso, bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada. Amo vocês 💛🦋🍓


Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora