》Noah《
Esse com certeza foi um dos maiores sustos que tive em toda a minha vida, minha cara de espanto entregava isso. Eu estava sentado no sofá com as mãos na cabeça e Any tentando se cobrir e colocar a blusa.
- Vocês em, me enganaram direitinho, só ficam brigando na frente dos outros e a sós ficam se comendo. - disse Bailey
- Cala a boca idiota, como entrou aqui?
- Não sei se o seu peguete te contou, mas eu sou o melhor amigo dele e entro na casa quando eu quero
- Maldita chave reserva - balancei a cabeça.
- Você não acha que é muita falta de noção entrar assim na casa dos outros?
- Primeiro que, eu nunca ia imaginar que ia pegar vocês dois assim, e segundo eu chamei seu nome Noah, mas você não escutou, estava ocupado né? - Ele riu
- Olha aqui, você não vai contar pra ninguém - disse brava
- É Bailey, por favor, não conta pra ninguém.
- Relaxa, podem ficar tranquilos. Mas me diz aí, a quanto tempo vocês se pegam? - Any jogou uma almofada nele.
- O aue veio fazer aqui Bailey?
- Eu ia te chamar pra jogar videogame, mas você já esta fazendo algo melhor
- Fica aí com seu amiguinho - Ela saiu e foi subindo as escadas.
- Como assim você tava escondendo isso de mim? Eu sabia que tinha algo, você não quis deixar eu ficar com ela.
- É, tá. Vamos jogar ou não? Já fez o favor de estragar um dos poucos momentos que essa menina está dócil.
Chegando na casa do Bailey e fomos jogar videogame.
- Nossa cara, a Any? Você sempre fica com umas garotas meio fúteis, com essa aí vai ser difícil.
- É, eu sei disso.
- E ainda tem o Josh.
- É, eu sei.
- Por você tudo bem?
- Não sei, não sei bem o que rola entre a gente. É algo meio proibido né? Se nossos pais descobrirem vai dar muito ruim. Por isso você tem que ficar de você fechada.
- Eu já entendi Noah, não sou burro.
Voltamos a jogar e não tocamos mais naquele assunto. Fiquei pensando que eu não quero que ela fique com aquele idiota, mas não posso simplesmente pedir isso, nem sei se ela faria, até porque parece que ela gosta dele.
Cheguei em casa e ele não estava na parte, subi as escadas apressado, não sabia qual seria a reação dela ao me ver, nunca sei. Não é como se eu fosse chegar e beija-la, todos os nossos beijos meio que por acidentes. Todos vinheram de uma loucura momentânea, não era algo previsível.
Bati na porta do seu quarto e entrei, ela estava com um moletom que ia até suas coxas e de meias lendo um livro, parecia tão angelical. Só parecia mesmo.
- Foi bom o jogo com o seu amiguinho? - Ah esse tom de voz.
- Eu fui porque você parecia brava, e eu tinha que conversar com o Bailey, sobre o que ele viu.
- Não de preocupe, não vai acontecer de novo - voltou a ler o livro.
Olhei para ela sentei na beira da cama e tirei o livro de suas mãos.
- Não prometa o que não pode cumprir.
- E quem disse que eu não vou cumprir? - disse ficando de joelhos tentando pegar o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things (Noany)
عاطفيةE se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um irmão? E se ele fosse Noah Urrea? Essa história é uma inspiração da versão de Drica Fernandes