Capítulo 28

3.7K 348 802
                                    

》Noah《

- Eu fiz um lanche, acho melhor vocês entrarem

- Já estamos indo - Any disse sem olhar para trás

Sua avó saiu e nós a seguimos. Ela tinha feito alguns sanduíches e suco, minha mãe já estava comendo. Nos sentamos e começamos a comer também.

- Onde vocês estavam?

- No balanço - A vó da Any respondeu por nós

- Entendi.

- Dormiu bem Wendy? - Any puxou assunto

- Sim, eu estava cansada. O quarto é ótimo e a cama muito confortável.

- Que bom, espero que a gente continue vindo aqui.

- Eu vou adorar.

Passamos um tempo conversando e depois eu fui para o meu quarto.

》Any《

Wendy se ofereceu para lavar a louça e eu e minha avó fomos para a varanda.

- Acho que você tem algo para dizer - Minha vó disse enquanto sentava em uma cadeira de balanço

- Claro, eu estou namorando, talvez eu o traga aqui algum dia.

- E o seu namorando sabe que você sente algo pelo Noah?

Meu coração acelerou como nunca. Minha avó sempre me entendeu e sempre foi ótima observadora, mas não achei que chegasse a esse nível.

- Sinto algo? A gente mal se fala, raras vezes. - Falei quase gaguejando

- Não estou brigando, você sabe que eu prefiro ouvir antes de julgar. Mas não tente me enganar querida, de longe eu percebi os olhares, na verdade de longe eu percebi a sintonia de vocês, eu não iria falar nada mas vocês estavam próximos demais.

- Vó, você tá imaginando coisas - É horrível mentir para ela, é a pessoa que mais me entende.

- Tudo bem, eu acredito no que você me falar, só tome cuidado, você pode controlar o que fala mas não o que sente.

Eu fiquei calada, já menti muito para quem eu amo, e para ela é mais difícil.
Meu pai e Wendy se juntaram a nós e o assunto agora era sobre a cidade.

A noite logo chegou e estávamos todos na lareira, o assunto nunca faltava, Wendy se deu muito bem com a minha vó e o meu pai estava tendo bastante assunto com o Noah, e eu estava trocando mensagens com o Josh.

Mensagem de texto on

Josh: estou com saudade, queria ter ido com vocês :(

Any: O meu pai avisou de última hora, desculpe, você vem na próxima.

Josh: Falta 1 mês para o natal, minha família vai para New York, seria uma ótima oportunidade de você conhecer eles.

Any: Eu adoraria, mas é o primeiro natal morando aqui, e eu vou conhecer a Linsey, meu pai não deixaria.

Josh: E o ano novo? Eu posso ir buscar você. Ano Novo se passa com o namorado e amigos Any.

Any: Vou falar com o meu pai sobre. Ainda falta muito.

Josh: Não esquece. Eu vou sair agora. A gente se fala amanhã?

Any: Sim

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora