Capítulo 11

5.7K 462 544
                                    

》Any《

Dor de cabeça, dor no corpo. Onde eu estou? Que quarto é esse? Que horrível acordar desse jeito.
Mas fiquei mais tranquila ao ver que Shivani estava do meu lado na grande cama de casal.

Eu estava com uma roupa que não era minha, provavelmente ela que me trocou. Decidi ficar um pouco mais na cama, e logo Shiv acordou.

- Oi, bom dia? - fiz em tom de pergunta, o que a fez rir.

- É, acho que é um bom dia sim.

- Cara, eu não lembro de quase nada. Como vim parar aqui?

- Ah, o Josh, ele te entregou pra Elis e para a Bia, que te trocaram que colocaram na cama.

- E cadê elas?

- Foram embora, não ia dá para todas dormirem aqui.

- Nossa, eu nem lembro de muita coisa, só de ficar com o Josh, aí eu fiquei com raiva do Noah por algum motivo e depois sei lá.

- O Noah já acordou, ele tá lá fora com o Zayn, o Krystian e Bailey foram embora ontem, por falar nisso, fiquei com ele ontem.

- Você ficou com o Noah? Levantei da cama surpresa.

- Oi? Não, com o Bailey.

- Ah, ainda bem

- Nossa, que ciúme do irmãozinho.

- Ciúme? Não, Iamgina, só seria estranho. Mas me conta mais sobre isso.

- Ah, eu tomei coragem de fazer o que sempre quis, foi assim, eu estava conversando com as meninas e vi que ele não parava de olhar, e quando via que eu estava olhando também ele desviava o olhar, isso aconteceu umas cinco vezes. Cansei disso e fui até ele, chamei ele em um canto e o beijei. Nem eu acreditei no que fiz.

- Nossa, bem ousada. Adorei.

- Fiquei tão feliz, ontem me besliquei várias vezes pra ter certeza de que tudo era verdade.

- Isso é bom.

- Sim, muito bom. Que tal tomarmos um banho e descer pra comer?

- Claro, eu tô morta de fome.

- Eu vou primeiro então, você pode pegar alguma roupa dessa mala ai no canto.

- Okay.

Nós duas nos vestimos e fomos para a cozinha.
Estava uma bagunça por toda a parte. Olhei para fora e tinha pessoas dormindo no chão.

- Bom dia dorminhocas - Zayn disse ao entramos na cozinha

- Nossa, pra você chamar alguém de dorminhoco é porque a pessoa não dormiu, entrou em coma. - Zayn riu

- Aí, que fome que eu tô - Noah surge na cozinha, sem camisa, apenas de calça jeans com aquele estilo Deus grego.

- As pessoas realmente costumam ficar com muita fome quando estão de ressaca. - Noah disse irônico.

- Bom dia pra você também Urrea.

- Bom dia. - sentou na mesa e ele estava estranho, olhei pra ele e foi esquisito.

Achei estranho. Me sentir na mesa também e comecei a comer.

Fui forçando minha memória e fui lembrando de algumas coisas, era o Josh, depois eu e Noah na piscina, bem próximos. Minha cabeça doía.

- É, eu acho melhor irmos embora Noah, meu pai deve estar preocupado.

- Eu avisei que a gente ia dormir aqui, mas é melhor irmos mesmo.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora