Capítulo 23

4.5K 390 467
                                    

》Noah《

Como a Any se atreve a trazer aquele garoto pra minha casa? O que ela pretendia? E o pior, ia sair com ele sem ao menos me avisar e eu ia ficar igual um idiota sem saber onde ela foi.

- Você estava pesando em fugir com ele? - disse jogando-a na cama.

- Eu ia deixar um bilhete Noah, poxa, você está irritado por nada.

- Por nada? Tudo bem então. - me virei para ir embora.

Quando estou a dois passos da porta ela pula em minhas costas.

- Não, você vai ficar e vamos conversar. - me virei e nossos rostos ficaram bem perto um do outro, ela tentou me beijar mas virei o rosto.

- Não quero. - disse me afastando dela.

- Você vai ficar com raiva de mim? O que você tá querendo Noah?

- Você pode pelo menos uma vez assumir seus erros? Você foi estúpida na escola, trouxe um garoto que eu ódio para dentro da minha casa, você ia sair no meio da noite sem avisar nada, eu briguei com aquele idiota por sua causa e você ainda me bateu com uma panela.

- Ah Noah, quem arrumou confusão foi você, não tinha nada que ser grosso com o Josh, eu sei que vocês tiveram seus problemas no passado, mas bola pra frente.

- Por que você não larga ele? Já estava mais que provado que não gosta dele. Se gostasse teria aceitado ser namorada dele. - ela ficou calada por um tempo, talvez digerindo o que eu falei.

- Cuida da sua vida, quem escolhe o que faz com a minha sou eu, e eu gosto sim do Josh. - eu a segurei pela nuca e olhei bem no fundo de seus olhos.

-  Se gostasse mesmo você não tremeria sempre que eu toco em você, não suspiraria quando faço isso. - a puxei colando nossos corpos.

Coloquei seu cabelo para um lado e mordi o lóbulo de sua orelha devagar, desci e beijei seu pescoço.

- Se gosta dele por que não consegue sair de perto de mim? - sussurrei em seu ouvido.

- Claro que eu consigo - ela disse baixinho.

Eu a soltei e deixei ela parada em minha frente.

- Por que está fazendo isso comigo? Você sabe que gosto quando você e eu... você sabe. Então para de ser chato.

- Acontece que eu não gosto de ser usado, eu que uso.

- Que idiota, vou anotar no caderninho de frases idiotas do Noah Urrea. Você já tá me irritando Noah.

- E o que vai fazer senhora pavio curto? - me sentei em sua cama e a olhei com cara de tédio.

Ela veio rápido para cima de mim, colocou suas pernas uma em cada lado da minha cintura. Me deitou e eu tentei me mexer para ficar por cima.

- Quietinho, agora é a minha vez. - Com cada uma de suas mãos segurou meus braços presos na cama.

Ahh não, ela não podia fazer aquilo comigo, sabe que não aguento.

Ela começou a rebolar em meu colo de um jeito enlouquecedor. Ela ia devagar e depois acelerava.

Eu subi um pouco a cabeça e nos beijamos lentamente.
Aproveitei esse momento e conseguir me virar e ficar por cima.

- Você ama me provocar né? - passei a mão por seu corpo e apertei sua coxa.

- Não sei do que está falando.

- Você não vê o que faz comigo?

- Eu não vi, mas posso sentir.

Eu sentei na cama e a puxei fazendo ela sentar em meu colo. Ela fez um coque, acho que dizendo que seu pescoço estava livre. Segurei em sua cintura e coloquei meu nariz em seu pescoço, aquele cheiro era embriagante, delicioso.
Inclinei sua cabeça para trás e beijei seu pescoço lentamente, logo comecei a dar leves mordidas e senti ela se contorcer em meus braços.

- Tá muito calor aqui. - disse baixinho.

Tirei minha camisa.

Ela me olhou e parecia fotografar cada parte exposta do meu corpo. Se afastou um pouco ficando de joelhos na cama e logo beijou meu pescoço, foi descendo beijando meu tórax e depois voltou a me olhar. A segurei pela minha cintura e voltamos a nos beijar. Fiquei por cima dela e tirei sua blusa, nossos corpos se chocavam um contra o outro.

- Noah, acho melhor a gente parar. - disse quase em um gemido.

- Mas tá tão bom - mordi seu lábio devagar.

- Tenho medo de não conseguir parar.

- Se não conseguisse, seria tão ruim assim, ser comigo?

- Não. Noah, eu não sei.

- Não confia em mim?

- Você sabe que não é uma das pessoas mais confiáveis.

- Mas quando estamos aqui, assim, um com o outro eu confio em você, esperava que confiasse em mim também.

- Vai ficar chateado comigo de novo?

- É que a gente tá nesse lance a dias e parece que você não percebe.

- Percebo o quê?

- Nada - me levantei da cama e saí.

Oi gente, saudade de vocês. Os dias de glória voltaram, postando dois capítulos um depois do outro hahaha. Desculpem ter passado tanto tempo sem postar, mas estava acontecendo algumas coisas e eu não tinha ânimo para nada, mas tudo esta melhorando. Não desistam de mim.

Lov u💛

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora