Capítulo 19

4.9K 389 375
                                    

》Any《

Que saco, eu não quero morar com a minha vó paterna, ela é um saco, cheia de frescura com tudo. Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, senta direito, arruma a postura. Vai ser um inferno, mas eu tenho que sair dessa casa, não aguento mais olhar para o Noah sem querer beija-lo.

Eu estava bem alterada na noite anterior, mas lembro de nos beijarmos, e que eu mandei ele embora, mas não lembro o motivo.

Me arrumei e desci para tomar café da manhã, já estava atrasada. Meu pai estava de cara amarrada ainda e eu também não estava com a melhor cada do mundo. Wendy me abraçou e disse que tinha ficado preocupada, eu me desculpei e contei a mesma coisa que contei para o meu pai. Logo depois Noah chega, até estranhei, pensei que já estava na escola.

- Você demorou, vai se atrasar. - Wendy disse.

- É, eu sei. - disse grosso. Pegou um sanduíche e colocou na mochila.

- Mau humorado.

- Fui.

- Noah espera, eu vou com você - peguei a minha mochila correndo e ele ficou meio estático na porta.

- Seu namorado não vem te buscar hoje? - disse já na moto.

- Cala a boca. - Subi na moto e apertei meus braços em sua cintura.

Ele acelerou e saímos pelas ruas da pequena cidade. Eu estava grudada nele, sentindo um cheiro bom de banho recém tomado. Deitei minha cabeça em suas costas e fechei os olhos. Logo um pigarro me desperta.

- Oi? Já chegamos.

E ela estávamos nós, em frente a escola, eu abraçada ao Noah, e ele me olhando com um sorrisinho.
Me larguei dele e desci da moto, morrendo de vergonha, ainda bem que ninguém viu aquilo.

- Tenha uma boa aula irmãzinha - disse dando um tchauzinho.

- Estudamos na mesma sala babaca.

- Eu sei, é que é legal essa se irmão mais velho.

- Claro, você é um ótimo irmão pra mim, só não sei se o fato de você abusar de mim te qualifica pra isso.

- Eu abuso de você? Não lembra da noite passada?

- O que tem? - Ele riu malicioso.

O alarme tocou anunciando que as aulas iriam começar.

- Que pena, temos que entrar.

- O que teve ontem?

- Não posso chegar atrasado, tchau. - começou a correr em direção a escola e eu o segui.

Entramos na sala juntos e o professor ainda não tinha chegado, eu e Noah nos olhamos e sorrimos até que essa interação visual foi interrompida com o Josh me abraçando e me dando um selinho. Parei e quando olhei Noah estava indo em direção a sua cadeira.

- Oi, você me pegou de surpresa.

- Fiquei preocupado com você, onde se meteu?

- Te conto mais tarde.

- Tudo bem, senti sua falta - Me deu outro beijo, dessa vez mais demorado, não sei por que fui olhar exatamente para o Noah, e quando nossos olhos se encontraram me senti mal. Ele balançou a cabeça e virou para o lado.

Fomos sentar no nosso lugar de costume, algumas pessoas perguntaram se eu estava bem e as meninas falaram que ficaram preocupadas.
Uma voz desagradável surge.

- Essa ridícula só quer aparecer.

Olho para trás para ver quem era, e claro, só podia ser a patricinha da Karoline.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora