Capitulo 3

7.5K 531 749
                                    

                           >Any<

O Noah estava com uma cara de bravo, pensei que ele ia me matar. E por algum motivo senti que ele e Josh não se gostavam muito. Um olhava para a cara do outro com desprezo.

- O que foi agora Noah? Não tá vendo que eu estou ocupado aqui – Ele acariciou meus cabelos

- Agora você não está mais. Any, vem aqui agora! - ele disse irritado

- Não. - disse convicta

- Eu não estou pedindo.

- Quem você pensa que é para mandar em mim?

- Deixa ela em paz cara. Você é o namorado dela por acaso? - eu comecei a rir


- Fala sério! Eu nunca namoraria esse garoto. Noah pode ir embora que eu já sei voltar pra casa.


- Não, você vai comigo agora. Esse não era o combinado.

- Que combinado? Eu nem queria vir aqui.

- Só uma curiosidade,de onde vocês se conhecem? - Eu e Noah nos entreolhamos

- Não importa.

- O que importa é você deixar de ser chata e vir comigo.

- Não tenho paciência pra isso não. Any né? - me perguntou e eu acenti- Espero te encontrar outra vez.

Me deu um beijinho no rosto e saiu. Eu estava meio embriagada pelo perfume dele, até que sinto aquelas mãos quentes pressionarem meu pulso.

- Ei, me larga!

- Você é retardada garota. Isso não se faz, você me fez correr por toda a festa.

- Primeiro: Isso é uma festa? Onde? No convento? E segundo: Isso só começou por sua causa.


- Como por minha causa? Você que começou a correr feito uma maluca

- Você não me emprestou o casaco, tive que me esquentar de alguma forma.

- Retardada. Vamos embora, não aguento mais. Nunca mais eu saio com você.

- Promete? – disse irônica

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Eu estava com frio e esse imprestável não me deu a jaqueta. Chegamos em casa, e meio que caiu a minha ficha que eu ia morar com esse garoto por tempo inderteminado. Até ele ter 18 anos e ir embora, são aí 2 anos, não vou aguentar. Subi a escada. Acho que meu pai e Wendy já estavam dormindo. Entrei no meu quarto e vesti meu pijama, senti sede e fui até a cozinha beber um copo de chá.

Quando estava voltando para o quarto, vi o Noah saindo do banheiro só de boxer, pela primeira vez pude ver que o que ele tem de chato tem de beleza, e ela é muito chato

- Ohh meu querido. Vai colocar uma roupa que ninguém tá querendo ver essas coisas aí não – disse provocativa

- Duvido que você não tenha gostado.

- Nem é convencido – soltei uma risada sarcástica

- Sou, porque posso.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora