Capítulo 42

2K 216 135
                                    

》Noah《

Acordei com a voz distante da minha mãe me chamando, lentamente levantei e fui até a cozinha.

- Onde tá todo mundo? - Perguntei

- Foram terminar de arrumar tudo para a mudança da Any. - Minha mãe respondeu

- Eles ainda voltam hoje? - Sentei ao seu lado

- Sim. Por que você dormiu no sofá?

- Não foi intencional, que horas você acha que eles chegam?

- Não sei Noah, essas coisas demoram, eles vão visitar a casa onde Any vai ficar e a viajem é longa.

- Quando ela vai embora?

- Eu também não sei, só vou saber quando chegarem. Por que tanta curiosidade?

- Por nada.

Sai da cozinha e fui tomar um banho, me arrumei e mandei uma mensagem para o Bailey avisando que iria na sua casa.

Fui até a minha mãe e me despedi dela.
Quando cheguei na casa do Bailey ficamos jogando e depois almoçamos. No final da tarde outros amigos nossos chegaram e ficamos conversando sobre o nosso último ano.
Conheço todos desde pequeno, vai ser estranho depois que forem para faculdades longes daqui, mais pessoas para eu me despedir.

Quando a noite chegou voltei para casa, e quando cheguei Any já estava lá, estavam todos na sala conversando.

- Chegou bem na hora - Minha mãe disse

- Na hora?

- Senta aqui querido - Apontou para o sofá

- Minhas aulas começam daqui duas semanas e eu vou embora na próxima, vou uma semana antes para ir me adaptando e conhecendo melhor a cidade. - Any disse

- Eu vou sentir sua falta, outra filha que vai estudar fora. - Minha mãe falou

- Vocês podem ir me visitar, Sara vai me arrumar um emprego então não vou ter tempo de vim. - Any falou

- Nem nos feriados? - Perguntei

- Provavelmente não, só no final do ano.

Não perguntei mais nada. Pedimos pizza e depois de comermos nossos pais foram para o quarto e antes que Any fosse também pedi que ela ficasse.

- Noah, eu entendo o seu lado e já que você não entende o meu eu prefiro evitar discussões, isso não faz bem pra gente.

- Eu só quero conversar Any, só isso, senta aqui por favor.

- O que quer falar? - Ela sentou

- Quero pedir desculpas, eu fui egoísta, só pensei em mim e foi errado.

- É sério?

- Muito sério, estou cansado de ficar brigado com você, a gente passou o ano todo assim e poderia ter sido tão diferente e pode ter certeza, me arrependo de todas as brigas que tivemos que poderiam ter sido resolvidas com uma conversa, não fomos tão honestos um com o outro e eu não quero cometer o mesmo erro de novo, principalmente agora que você está indo embora, não quero que seja desse jeito.

- Concordo com você, isso é muito cansativo.

- Você me desculpa?

- É claro que sim, sem dúvidas.

- Isso é bom.

- Noah, você sabe que isso não significa que vamos continuar isso né?

- Por que não consegue falar? Mesmo sendo diferente dos outros, tivemos um relacionamento Any.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora