Capítulo 26

3.3K 345 325
                                    

》Any《

Depois do café da manhã voltei para o meu quarto, mandei mensagem para o Josh o convidando para almoçar aqui e ele logo topou. Deixei o celular de lado e fui fazer uma atividade pendente. Queria deixar tudo feito pois pretendia ajudar Wendy com o almoço.

》Noah《

Acordei e logo desci, estava morrendo de fome, quando cheguei Any já estava lá, o que não costuma acontecer, ela é sempre a última a levantar, eu sempre como com a minha mãe, mas não queria estar no mesmo lugar que a Any então preferi comer na sala.

Não posso negar que me sinto mal agindo dessa forma, mas eu estava começando a sentir algo e o que estávamos fazendo era errado. Ela já está namorando e é questão de tempo para esquecermos as coisas que fizemos.

Terminei de comer e fui ajudar minha mãe com a louça. Depois que terminei troquei de roupa e fui para a casa do Bailey, tínhamos combinado de jogar videogame game.

Quando cheguei ele já estava ligando o jogo.

- Pronto para perder pra mim? - Ele disse enquanto sentava no sofá.

- Não seja iludido.

- E aí, como estão as coisas na sua casa?

- Estranhas - Disse e me sentei ao seu lado pegando o controle do videogame

- Acho que isso não vai durar muito, logo o Josh vai aprontar uma com ela.

- Eu espero que não, mesmo achando que sim.

- Você o conhece, ele não é tão legal por muito tempo.

- Ela deveria ter me escutado antes.

- Você não tem muita credibilidade - Ele riu

- Você é tão engraçado.

- Já superou ela?

- Era só atração física.

- Mesmo você se esforçando muito para mostrar isso, não me pareceu só atração física.

- Pode acreditar, era só isso.

- Se você diz.

Voltei para casa quase na hora do almoço, minha mãe estava na cozinha, eu fui direto para o meu quarto. Deitei na cama e coloquei os fones.

》Any《

- Você não vai se arrumar para esperar ele? - Wendy disse enquanto levava a lasanha até o forno.

- Sim, agora.

- Aproveita e chama o Noah pra mim, preciso da ajuda dele.

- Tudo bem.

Subi as escadas e fui até o quarto do Noah, a porta estava fechada eu bati mas ela não respondeu então decidi entrar. Ele estava deitado com fones de ouvido e olhos fechado. Cheguei devagar do seu lado e peguei no seu braço, ele levemente abriu os olhos e me olhou com cara de confuso então fiz um gesto para que ele tirasse os fones.

- Wendy precisa da sua ajuda.

Ele não me respondeu, só levantou e saiu e eu saí logo em seguida, mas fui para o meu quarto. Tomei banho e vesti um vestido.

Quando ia saindo do quarto bato de frente com o Noah.

- O seu namorado tá te esperando.

Ele ia saindo mais segurei no seu braço.

- Eu sei que disse que você não precisava falar comigo, mas poxa Noah, a gente mora na mesma casa, estudamos na mesma escola e você ignora a minha existência, até parece que não tivemos nada.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora