Capítulo 29

3.3K 307 375
                                    

》Any《

- Eu queria congelar esse momento - Disse olhando em seus olhos.

- Isso não precisa acabar Any.

- Não vamos falar sobre isso agora, tá?

- Tudo bem.

- Nós tivemos uns bons momentos né?

- Sim, tivemos. E é inacreditável como tudo isso aconteceu.

- Eu estou apaixonado por você e isso parece loucura, aconteceu tão rápido mas eu não consegui controlar e não sei explicar.

- Estar apaixonado não é questão de tempo Noah, e eu sinto o mesmo por você e é difícil entender mesmo. Eu ainda não tô acreditando no que tá acontecendo agora.

- É melhor do que eu poderia imaginar.

Depois de um tempo conversando acabamos dormindo. Estava frio e era bem tarde.

Eu fui escutando a voz de Noah se aproximar e sentia seus dedos acariciarem meu rosto. Com dificuldade fui abrindo os olhos.

- Já está amanhecendo, precisamos ir - Ele disse baixinho.

O Sol já estava quase saindo.

- Meu Deus, a gente precisa correr, minha avó acorda cedo. Não quero que ela nos veja.

- Tão cedo assim?

- Muito cedo, ela vai regar as flores e preparar o café. Ela acorda junto com o sol.

Me levantei e Noah fez o mesmo, voltamos para casa correndo, literalmente. Eu pensei em entrarmos pela porta dos fundos, mas tem um muro e teríamos que pular e acho que não daria certo, então com todo o cuidado abrimos a porta, estávamos andando quase na ponta dos dedos, mas não foi suficiente, minha avó estava saindo para regar as flores da frente da casa.

- Onde vocês estavam? - Ela perguntou seria

- Na praça, eu levei o Noah para ver o céu, igual a mamãe fazia.

- Sozinhos? Sem nenhum adulto para acompanhar Any? Não tem noção?

- Eu não sou mais uma criança vó, e a senhora sabe que não tem perigo.

- Custava avisar? Se o seu pai encontra vocês?

- Era tarde, não queria acordar ninguém.

- Na próxima avise, precisamos saber onde vocês estão Any.

- Tá, desculpa, posso subir agora?

- Claro, vão dormir.

Eu e Noah subimos e ele foi para o meu quarto.

- Acho melhor você ir pro seu quarto. Não quero que outra pessoa pegue a gente.

- Eu já vou, só queria te ver mais um pouco.

- Nesse estado?  Tô horrível.

- Não tá horrível não.

Ele me puxou para perto e nos beijamos. Dessa vez foi mais rápido, não estávamos mais sozinhos. Noah foi para o quarto dele e eu tirei meu tênis e deitei na cama, eu precisava dormir.

Acordei quase na hora do almoço, tomei um banho e fui para a cozinha, sempre tem alguém na cozinha.

- Oi vó, onde tá todo mundo?

- Seu pai levou a Wendy para conhecer e feira de artesanato. Noah foi com eles.

- Todos já comeram?

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora