Capítulo 12

5.6K 472 543
                                    

》Noah《

O que estou sentindo aqui dentro? Não sei se é a adrenalina do proibido, ou o cheiro dela, ou seu jeito ousado. Não sei o que é, mas sinto algo forte, algo desconhecido por mim referente a Any. Tudo sempre foi tão fácil, queria ficar com uma garota, ia lá ficava e pronto, mas agora é diferente, não posso namorar uma garota que mora na mesma casa que eu, que o pai dela depositou sua confiança em mim, como um irmão mais velho.

E agora? Seria esse um labirinto sem saída? Será que vou conseguir apagar aqueles beijos da minha mente e seguir em frente?

Foi por causa dessas e mais mil perguntas que decidi ir para o telhado pensar um pouco, é pra lá que vou quando quero espairecer sobre algumas coisas. Mas desde a separação dos meus pais não tenho um problema tão grande assim.

Ouvi ela chamar meu nome, resisti um pouco mas decidi chama- lá. Talvez se eu encarasse as coisas de frente com responsabilidade, pelo menos uma vez na vida. Segurei em sua mão e a trouxe para o telhado.

- Nossa, a vista daqui é linda

- Realmente é um lugar privilegiado. - ficamos um tempo observando a paisagem. - Any, eu, é, sei lá.

- Noah, eu não sei o que dizer, nem ao menos explicar.

- Nem eu, mas eu não sei se devemos.

- Eu sei que não - Ela baixou a cabeça.

- Mas eu quero, e isso é tão difícil.

- A gente pode continuar aqui tentando achar respostas, mas não vamos achar. A gente teve vontade e fez, pronto acabou - Disse enfática.

- Você pensa assim?

- Não sei Noah, não sei de mais nada.

Ficamos um bom tempo em silêncio. Eu realmente não sabia o que dizer. Sentia um pouco de raiva por estar nessa situação. Por não saber o que fazer ou dizer, eu sei que senti algo forte quando nos beijamos, mas não quero compromisso. E quando eu não quero mais ficar com uma garota eu a ignoro, mas como vou ignorar alguém que mora na mesma casa que eu?

- Mas sabe Noah, acho legal a gente não estar brigando. Eu sei que fui chata, mas tive medo, medo de morar em uma casa que não é minha, ter que me mudar me deixou com ódio.

- Te entendo, acho que também ficaria mal.

- Eu nunca pensei que teria um irmão. Isso é louco. - Ela riu e eu ergui uma sobrancelha.

- Você sabe que irmãos normais não se beijam, né? - Ela riu

- É, acho que já sabia disso

- Gosto da sua risada. Na maior parte do tempo você parece estar com raiva.

- Tá vendo? Eu sou assim complicada, não daria certo.

- O que não daria certo? - Ela pareceu desconfortável.

- Ah, sei lá, a gente? - O quê? Será que ela acha que vamos namorar ou algo assim?

- A gente? Acho que você tá viajando um pouco.

- Tudo bem Noah, esqueci que estava falando com o pegador da escola. - disse grossa.

- Podem dizer que sou o pegador da escola, não troco essa vida por nada.

- Faz bem Noah, nenhuma garota merece ficar mais de 15 minutos com você - algo no seu tom de voz tinha mudado.

- Já começou de novo - passei as mãos no meu cabelo.

- Não. Está tudo bem, acho que entendi o que você quis dizer. - Ela deu uma piscada que me deu uma arrepio de arrependimento.

Mas eu realmente não quero nada sério. E fiquei com medo desse beijo representar algo pra ela ou coisa assim.

Little Things (Noany)Onde histórias criam vida. Descubra agora