》Narrador《
A aula seguia normalmente. Any e Josh trocavam mensagens de textos e eram só risinhos.
Noah estava com mal estar a aula inteira, ele sentia uma dor terrível na barriga. Na última aula do dia a professora notou que ele estava estranho.
- Noah Urrea? Você está se sentindo bem?
- Na verdade, não - disse transmitindo a dor que sentia.
- Vai tomar um ar lá fora e passe na enfermaria.
- Tá bom - Ele saiu apressado.
No outro canto da sala aquela cena tinha causado preocupação em uma garota que até então estava desatenta.
Any se preocupou com Noah, quis ir atrás dele e perguntar o que estava sentindo, mas lembrou dos momentos ruins que tiveram e aquele coração cheio de mágoa não permitiu que fosse atrás de Noah nem depois da aula.Any dispensara a carona de Josh porque tinha planos para ir na casa da Shivani estudar depois da aula. Porém seu pensamento se direcionava a cada momento para Noah.
Estava preocupada com o garoto e sentia raiva de si mesma por não conseguir disfarçar.- Você tá bem Any?
- Oi? Eu só tô pensando em umas coisas.
- Super estranha, nem parece que tá aqui.
- Acho melhor eu ir pra casa.
- O Noah está mal né, melhor mesmo você ir ver como ele tá.
- Não tô nem aí pro Noah, só quero ir pra casa.
- Tá bom estressadinha.
Noah tinha ido pra casa, achava que iria melhor rápido, mas estava a queimar de febre. Tomou banho frio, remédios, mas nada funcionou.
Ficou deitado na cama dor fortes dores no corpo e completamente coberto.Any chegou em casa e subiu as escadas lentamente, sem bater entrou no quarto de Noah e viu que ele dormia. Foi até a borda de sua cama e ficou olhando para aquele rosto sereno.
Não resistiu e levou suas mãos até seus cabelos, logo depois descendo até seu rosto acariciando e viu que o menino estava a acordar.
- Noah, você está queimando de febre - sussurou preocupada.
- Meu corpo está doendo - disse em um tom agonizante.
- Você vai ficar bem, vou cuidar de você - disse e abraçou Noah sentindo aquele corpo quente em sua pele.
- Any, você tá namorando o Josh? - Disse do nada, talvez os calafrios estavam tendo efeito sobre ele.
- O quê? Por que tá perguntando isso?
- Só me diz.
- Não, não estou - Ele sorriu levemente. - Noah, você comeu alguma coisa?
- Não, estou sem fome.
- Você tem que comer, vou fazer algo pra você.
- Pensei que não soubesse cozinhar.
- Eu tenho meus truques.
Aquela atitude protetora e super imprevisível da garota deixou Noah confuso.
Por que ela estava cuidando assim dele? Se preocupando tanto? Ele não entendi, mas estava adorando toda aquela atenção e cuidado.Any voltou minutos depois com uma sopa.
- Foi o máximo que consegui.
- Nossa, sopa de saquinho. Isso é uma melhoria. - disse irônico.
- Ridículo, eu só queria ajudar.
- Ei, não fica chateada, está com um cheiro ótimo, eu vou comer, mas com uma condição.
- Que condição?
- Se me der na boca
- Não mesmo, você é muito abusado.
- Por favor.
A garota olhou para baixo e balançou a cabeça negativamente, não sabia por que estava fazendo aqui, mas sentia que devia fazer.
Em um gesto pediu para que o garoto se arruma-se na cama e Noah o fez com um sorriso no rosto.E então aquela cena louca começou. Dois soldados de guerra, de lados opostos, de mãos dadas.
Any dava comida na boca do garoto e o coração dos dois se aquecia.
- Obrigado por isso, acho que você tá drogada ou algo do tipo.
- Não, eu só quero que fique bem.
- Pensei que me odiasse e quisesse que eu te esquecesse.
- Não quero que morra.
- Por quê?
- Porque eu te amo.
- Sério?
- Sim, não consigo esconder isso. A cada briga que temos na verdade eu queria estar te beijando, eu queria estar com você.
Sem perder tempo ele a tomou em seus braços. Noah segurou a nuca de Any e os dois começaram a se beijar intensamente.
O capítulo foi pequeno mas relevem. Postei dois em um só dia. E tenho que arrumar o de amanhã. Acho que esse não ficou tão bom, mas vai melhorar.
Fiquem bem, lavem as mãos, se hidratem e não saiam de casa. Até amanhã, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things (Noany)
RomansaE se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um irmão? E se ele fosse Noah Urrea? Essa história é uma inspiração da versão de Drica Fernandes