》Any《
Acordei antes de amanhecer, minha passagem era para as cinco da manhã. Peguei mais algumas coisas que faltavam e desci com as malas para sala, deixei elas lá e fui até a cozinha comer. Umas quatro e vinte meu pai e Wendy acordaram. Fui me despedir da Linsey e depois voltei para a sala, me despedi da Wendy e fui com o meu pai para o carro. Eu já tinha me despedi do Noah na noite anterior, tudo o que eu falei para ele foi a minha despedida e dessa vez não pretendo me reaproximar nem como amigo, já sei que é impossível.
Cheguei na rodoviária quase atrasada.
- Você volta para o casamento? - Meu pai pergunto enquanto tirava as malas do carro.
- Claro, eu não perderia seu casamento.
Me despedi dele e fui até a saída de ônibus, chequei qual era o meu e entrei no mesmo. Sentei no meu lugar e peguei meu notebook, entrei no meu e-mail e tinha a tão esperada resposta. Eu consegui, eu entrei, consegui uma bolsa de estudos.
Eu não estava tão confiante mas deu tudo certo, nem posso acreditar.A viajem era longa e ainda era bem cedo, dormi o caminho todo. Quando chegamos uma senhora que estava do meu lado me acordou.
Desci do ônibus e fiquei em frente a rodoviária, Ana iria me buscar.
Não demorou muito para que ela chegasse.Quando cheguei na minha avó fui logo comer, conversamos bastante.
Quase no final da tarde ela e Ana foram ao supermercado e eu fui para o meu quarto desarrumar as malas. Enquanto guardava minhas roupas comecei a cantar uma música do One Direction e lembrar de quando Noah estava aqui e cantamos juntos no carro. Parece que faz tanto tempo, aconteceu muito coisa em tão pouco tempo.Terminei de arrumar tudo e fui tomar um banho. Eu ainda teria que ligar para o meu pai e falar sobre a escola nova.
Sai do banho e coloquei um pijama, sem pensar em como falaria aquilo liguei para o meu pai.Ligação on
- Pai? - disse baixindo.
- Oi querida. Achei que iria ligar antes.
- Não tive tempo. Como estão as coisas?
- Tudo ótimo. Estamos planejando viajar no ano novo.
- Pra onde?
- Casa da mãe da Wendy, eu ainda não a conheço.
- Legal.
- Como está sua avó?
- Bem, a Ana cuida bem dela. Foram no supermercado.
- Entendi, que bom.
- Preciso falar uma coisa.
- Okay.
- Eu me inscrevi para tentar uma bolsa de estudos em Londres e eu passei.
- Quando você fez isso? - sua voz parecia seria.
- Faz um tempinho. Pai, é uma escola ótima, onde eu posso terminar o ensino médio.
- Em qual parte de Londres?
- No centro.
- Any, você acha que é adulta? Deveria ter me comunicado antes.
- Eu não tinha certeza que daria certo.
- Não conheço ninguém no centro de Londres e você não pode morar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things (Noany)
RomanceE se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um irmão? E se ele fosse Noah Urrea? Essa história é uma inspiração da versão de Drica Fernandes