011

7 3 0
                                    

NIALL

Já estava sozinho com a Demi há algum tempo e nem o James nem o Brad voltaram. Entretanto o Tristan e o Connor chegaram e não entenderam por que é que os amigos ainda não tinham chegado.

- Eles já cá estiveram mas tiveram de sair - disse a Demi depois de olhar para o relógio.

- Foram embora porquê? - quis saber o Tristan.

Ambos ficámos um pouco atrapalhados sem saber bem o que dizer, porque na verdade nem sabíamos o que tinha acontecido.

- Aposto que é outra vez por causa da Jenn - resmungou o Connor, pegando na guitarra.

O Tristan encolheu os ombros, também chateado, e eu troquei um olhar preocupado com a Demi. Aquele assunto estava longe de estar resolvido e cada vez criava mais confusão.

NO DIA SEGUINTE À NOITE
JENN

- Vais mesmo embora já? - perguntei, estranhando que o Harry não ficasse mais tempo.

Ele estava concentrado a arrumar as suas coisas na pequena mala e mal me dava atenção.

- Sim, o pessoal da banda anda a stressar com a tour e com entrevistas e tal... não é uma boa altura para estar muito tempo longe de Londres - explicou vagamente.

- Tens a certeza de que está tudo bem? - insisti, continuando a estranhar. Por mais trabalho que ele tivesse eu pensava que ele queria ficar pelo menos mais um dia.

- Está tudo bem... só fico triste por não poder estar mais tempo contigo. Acredita que queria ficar, mas não posso mesmo...

Fiz um pequeno sorriso e abraçámo-nos.
Nesse momento o Luke entrou no quarto e o Harry afagou-me o cabelo antes de desfazer o abraço.

- Ela fica em boas mãos, não te preocupes - garantiu ele.

- Oh eu não estou preocupado - disse o Harry, fechando a mala - Só estou com saudades antecipadas.

Ele assentiu e foi embora, deixando-nos sozinhos.

- Prometes que vamos falando mais regularmente? - pediu o Harry - Agora que já sei de tudo não precisas de me evitar.

- Eu sei - disse-lhe - E prometo que vamos falar todos os dias - sorri.

Ele passou os seus dedos pela minha bochecha e olhou-me com um ar triste.

- Agora não sei quando é que voltamos a estar juntos...

Senti um aperto no coração, ele ainda não tinha ido embora e eu já estava a morrer de saudades. Sem hesitar abracei-o outra vez. Ia sentir falta daquilo, daqueles abraços, ia ter imensas saudades do meu irmão.

BRAD

Acordei com o sol a entrar pela janela da sala. Abri os olhos a custo e olhei em volta, ainda um pouco ensonado. Estava na sala do James. Tínhamos ficado a conversar até tarde e acabei por ficar ali a dormir. Verifiquei o relógio, era quase meio-dia.
Ouvi barulho vindo da cozinha e levantei-me, bocejando. Caminhei até à cozinha e encontrei o James sentado à mesa, com uma caneca de leite com café. Tinha o tablet nas mãos e via qualquer coisa muito concentrado.

- Bom dia - disse, sentando-me na cadeira em frente a ele.

Ele acenou com a cabeça sem dizer nada. Percebi então que ele tinha voltado a dormir mal.

- Temos de falar melhor sobre isto... - comecei, reparando que a carta estava ali, em cima da mesa.

Ele não me respondeu mas estendeu-me o tablet, que tinha o Twitter aberto. Peguei nele, curioso, e percebi que o James estava a ver tweets de fans. Tweets sobre o Styles, que segundo fãs australianas, foi visto no aeroporto de Sydney.

want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora