033

12 3 0
                                    


quatro anos depois


JENN

Assim que saí do avião fui a correr buscar as minhas malas e, à porta do aeroporto, avistei o James um pouco impaciente ao lado de uma rapariga loira, que devia ser a Kirstie, a sua noiva.
Quando me aproximei, o James viu-me e veio a correr abraçar-me. Levantou-me no ar e rodopiou comigo nos braços enquanto nos riamos imenso. Quando me pousou no chão, observou-me ao pormenor.

- Estás na mesma!

- Já tu estás mais crescido – ri-me, despenteando-o um pouco, e depois olhei para a rapariga – Olá!

O James ficou um pouco nervoso e aproximou-nos, apresentando-nos.

- Já ouvi falar tanto de ti – disse-lhe, cumprimentando-a com dois beijinhos.

- O James também já me falou imenso de ti, é um prazer conhecer-te finalmente – ela sorriu.

- Fiquei muito feliz quando o James me contou que estavam noivos, a sério – disse-lhes – Estou mesmo contente por o James te ter encontrado.

Ela sorriu, agradecida, e saímos do aeroporto. Eu e a Kirstie demo-nos tão bem que parecia que nos conhecíamos há anos.

- Devias de o ter visto até há uns minutos, desde que soube que ias voltas que andava super nervoso com a ideia de nos apresentar – riu-se ela.

Era muito bom ver que ela lidava muito bem com o facto de eu ser ex-namorada do James e isso deixava-me mais descansada.
Eles deixaram-me em minha casa, despedindo-se com um "vemo-nos logo à noite" e eu apressei-me a entrar. Pousei as malas à entrada e entrei na porta à direita, que dava para a sala. Estava tudo escuro, e tive de ir ao painel ligar as luzes.
Tudo aquilo me era familiar, apesar de já ali não ir há anos. E percebi rapidamente que aquilo precisava de uma limpeza urgente. Mas não naquele momento.
Abri uma das minhas malas e retirei a minha bolsa de produtos de higiene, roupa interior, umas calças de ganda escuras, uma t-shirt rosa pastel e as minhas air force brancas. Corri até à casa de banho e quinze minutos depois já estava de banho tomado e em frente ao espelho a pentear-me.
Olhei para o relógio, sentindo os minutos a passar lentamente e as borboletas na minha barriga a aumentar de intensidade.
Assim que fiquei pronta peguei na minha mala e saí de casa. Seria um dia muito ocupado, principalmente devido ao mega jantar de boas vindas que o Harry estava a preparar para essa noite. Eu estava ansiosa por reencontrar toda a gente e matar as saudades, mas naquele momento eu só pensava numa coisa.

*

Cheguei aos estúdios da BBC e dirigi-me ao segurança mais próximo, mostrando-lhe o passe que dava acesso aos bastidores. Ele levou-me até um corredor e indicou-me a terceira porta à esquerda. Eu agradeci e dirigi-me para lá, batendo à porta. A ansiedade aumentava à medida que os minutos passavam.
Quando a porta se abriu à minha frente, o meu coração parou por um segundo. À minha frente apareceu o Ashton. Ficou uns segundos rápidos a olhar-me, observador. Percebi que à primeira vista não me reconheceu. Não pude deixar de sorrir, achando-lhe piada. Foi então que o rosto dele se abriu num mega sorriso e sem hesitar abraçou-me.

- O que é que estás aqui a fazer? Por que é que não avisaste que vinhas?! – ele estava histérico! E eu só conseguia rir, sem palavras para descrever a minha presença ali.

Era alucinante estar novamente com os meus amigos.
Em poucos segundos o Michael apareceu à porta e assim que me viu veio logo abraçar-me.

- Finalmente! Estava a contar os minutos!

Ashton olhou-nos com um ar ofendido – Ah, com que então o Michael sabia que vinhas!

- Sim – admiti, acenando o meu passe no ar – Foi ele que me mandou o passe, para eu poder vir ter convosco aos bastidores e fazer uma surpresa!

want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora