apenas amizade

1.3K 88 2
                                    

Alerta de hot !!!

*****

Estávamos na mesa da sala pensando em um plano pra pegarmos essa gang .
Eu estava morrendo de calor então tirei meu blusão ficando apenas de calça de moletom e um top.

Eu estava morrendo de calor então tirei meu blusão ficando apenas de calça de moletom e um top

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pensamento de kael on"

Estávamos sentados pensando num plano .quando do nada a jeniffer tira o blusão dela, me dando uma linda visão de seu top,mas...isso teve consequências me deixou duro !!porra ela nunca tinha tirado a roupa na minha frente !!
Quando ela desviou o olhar peguei uma de suas almofadas e botei sobre minha calça, para disfarçar a ereção que ela msm tinha me causado .

"Kael of"

J:kael vc tá bem? tá com uma cara estranha.

K:si...m toooo BBB..emm!digo com certo incômodo pois a msm avia se inclinado mostrando seus seios, o que me deixou mais duro ainda .

J:tá com calor ?se for isso pode tira a camisa ,eu não ligo .

K:não eu tô bem !digo tentando puxar o travesseiro que estava prestes a cair e expor minha ereção .

J:kael pq está com o travesseiro em cima da sua calça ?não me diga que ...ahhh !!vc ta excitado ?!kael se esse for o problema eu posso resolver !se vc quiser ?!

K:desculpa jeni !mas ...vc também não ajuda com essa sua calça apertada e ainda por cima sem blusa !

J:desculpa .não foi minha intenção!eu juro!pra provar vou me redimir agora !

Me levanto e vou em direção a ele que me olha incrédulo,sem dizer uma palavra .  Vou lentamente descendo até sua calça .

J:posso ?

K:se qui...serr!

Lentamente abro seu zíper e abaixo sua cueca me dando a incrível visão de seu membro pulsante !
Sem pensar o abocanho sem dó e sem medo, logo o fazendo dar um gemido longo .

Ele faz um rabo de cavalo  desajeitado em mim para me ajudar a chupa-lo ,enquanto eu o chupava  compulsivamente até ele chegar ao seu orgasmo .

K:que boquinha !não sabia que era tão boa assim ele disse ofegante .

J:obg kkkk...

Ele logo me olha com uma cara que eu te digo que não sabia se o agarrava ou se ficava com medo .

J:oq foi?

K:acho que vc merece uma recompensa pelo bom trabalho !

Ele logo vem me prensando na parede ,me puxando com força para um beijo selvagem .logo me coloca no colo e me deita na bancada, ele tira minha calça e começa a beijar desde meu pescoço até minha intimidade .

J:não me maltrate pfvr !

K:calma jeni .Vamos ir devagar ...

...

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora