um ombro pra chorar

873 69 5
                                    

Toc toc sons de batidas soam na minha cabeça aquilo não era sonho tinha alguém batendo na porta.

??: jeniffer posso entrar ?já são 14:41 e vc está perdendo treino .

*É o tae? acho que é *

Tae:Jeniffer?

J:hum...pq eu bebi tanto...entra...(digo acordando podre de bêbada,eu dormi ?como eu dormi?)

*Tae entra me olha no chão e se senta ao meu lado*

Tae:vc tava bebendo?o que aconteceu?

J:não me encha de perguntas tae!arescem acordei !

Tae:tudo bem...aconteceu algo pode me contar...se quiser.

J: bom...uma pessoa...que me magoou muito tempo atrás ...apareceu pedindo perdão e ajuda ,não o perdoei mas fui ajuda-lo mas... acabei descobrindo coisas que não queria .não me pergunte os detalhes não quero falar...

Tae:tudo bem...seus olhos estão inchados ,deve ter chorado muito !

J:ahhh...(suspiro)chorei, acho que nunca tinha chorado tanto ,desde que minha mãe morreu.

Tae:desculpe te fazer lembrar isso !

J:tudo bem ,a culpa é minha...(digo fazendo uma lágrima escorrer )

*Tae bota sua mão na minha cabeça e a coloca em seu ombro*

J:o ...qquee vccc tá fazendo ?

Tae:shiii!pode chorar,apenas chore...

*Eu nunca tinha chorado perto de alguém ,na vdd eu nunca tinha me permitido chorar na frente de qualquer pessoa ,foi isso que aprendi com meu chefe ou melhor meu pai*nunca abaixe a guarda !*que infância feliz (penso irônica)vou dar um jeito nisso tudo !é o melhor a se fazer...mas não posso fazer sozinha preciso falar com alguém !

Quebra de tempo...

J:meu deus já são 9:00 da manhã !!como vim parar na cama !!aish me permiti dormir com tudo isso acontecendo !

Levanto escovo os dentes e pego uma roupa .

Ela não é muito meu estilo mas a ocasião de hj pedi uma roupa mais formal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não é muito meu estilo mas a ocasião de hj pedi uma roupa mais formal.

Está na hora de ...mudar o plano!

J:bom dia garotos!

Sg:pq essa felicidade toda?é de manhã ainda sabia?

J:eu sei bobinho!mas devemos estar dispostos !

Jm:e a propósito que roupa é essa?vai trabalhar ?

J:vou falar com alguém importante hj ,negócios particulares muito ...especiais.

Sg:quando ela fala especial ela quer dizer que vai transar com ele.

Jh:suga!!(j-hope diz dando um tapa no seu ombro)

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora