lá luna

1.3K 89 1
                                    

Acordei sem o despertador tocar, achei estranho pq nunca consigo acordar antes das 10.nao sei se é pq eu dormi cedo ontem ou se é meu estômago avisando que tá na hora de comer.

*Desci as escadas de pijama msm só estava eu em casa .então dane-se!
Estava prestes a me sentar para tomar meu café até que alguém bate na porta .
...

Logo pego uma 12milimetros caso seja alguém querendo me matar .aliás trabalho na Cia
Vai saber quanta gente quer estragar esse rostinho lindo!

Abro a porta e...

??:jeniiiii!!!diz ele animado .abaixa a arma por favor kkk

J:kael se que me mata do coração pq não aviso que vinha !disse fazendo cara de manhosa .

K:desculpa minha linda .não queria te assustar .

J:ta perdoado mas... Oq faz aqui ?

K:bom ...1 pq queria vê como anda as coisas .2pq vim te trazer seu colar da sorte que vc esqueceu e 3 pq o chefe mandou eu dizer, que ele quer que vc de um jeito logo para pegar essa tal gang!

J:aigo !!!kael pula para trás por ter assustado com o meu grito.tao pouco tempo ,e ele já quer resultados! É como pedir a uma gestante que apresse seu filho a nascer !

K:eu sei jeni !mas o chefe tá louco pra cortar a cabeça deles !ele tá me encurralando! me enchendo de perguntas ,que não sei responder !então me mandou aqui pra tirar as dúvidas sobre o plano .

J:tudo bem até quando vai ficar ?

K:não muito...acho que apenas 3dias ...

J;é o suficiente !e me de meu colar ! Bem que de senti que estava faltando algo .

K:tudo bem ,aqui está .falou me entregando-oo .

Esse aí é o pingente de lá luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse aí é o pingente de lá luna .minha mãe me deu quando eu nasci pq justo nesse dia a a lua era de sangue .sim estranho ,mas tem um significado enorme pra mim!é a única lembrança que tenho dela em um bem material .



"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora