casa dos bangtans

1.1K 86 0
                                    


...

(Chegando na casa )

Businei na frente da casa e em 5 segundos eles abrem o portão .

Boto o carro na garagem e assisti todos de boca aberta com minha moto e minha lamborguine laranja .

J:que que foi? Nunca viu uma lamborguine antes ?eu ein.

Saio do carro esperando alguém me convidar pra entrar mas parece que ficaram encantados com o carro .

J:ei!!falo chamando a atenção só não babem o carro vão estragar a pintura toda  .e não fiquem aí !me mostrem a casa!

Rm:tudo bem ,vamos entrar .

J:ótimo ,já tava quase criando raizes naquele estacionamento.

Rm:vc é impaciente ,e isso não é bom num assalto!vc é daquelas que se de merda atira em todo mundo não é?

J:pra sua informação senhor nanjoom (ele me olha meio espantado por eu ter dito seu nome verdadeiro sem nem ele, te-lo mencionado)sou muito cautelosa nós roubos só atiro se for necessário ,posso não ser muito paciente ,mas se algo estiver dando errado ou alguém tentar fazer alguma coisa sou a primeira a notar!tanto que... fui eu que vi que o gerente do banco ia acionar o alarme .

Rm:se vc diz...mas pfv não seja tão explosiva isso afeta a todos aqui.

Apenas fico quieta e o sigo até o meu quarto .

Rm:bom, esse é seu quarto se precisar de algo é só chamar !

J:ok ,obg.

Rm:ah e... dessa pra jantar !ok?

J:ok!

Não sei se vou ter muitas drs
aqui mas vai ser divertido até eu os entregá-los .

...

Tomei um longo banho e me vesti com uma roupa confortável para jantar com os garotos .enquanto vestia a roupa pensava, em como eu iria conseguir a confiança de cada um deles .

"Nanjoom ou rm parece ser difícil ainda mais sendo o líder ele vai me vigiar em todo o momento vai ser como usar uma bomba no peito, se me mexer explode ,então ...tenho que tomar cuidado com cada passo que dou ,apesar de que se tomar a sua confiança vou ter a do resto do grupo .isso vale também pro min yoongi como ele é o segundo no comando se covence-lo de que sou confiável ele convencerá o líder então estarei dentro ! "

isso vale também pro min yoongi como ele é o segundo no comando se covence-lo de que sou confiável ele convencerá o líder então estarei dentro ! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pensamento of"

Desci as escadas pensando qual foi a primeira impressão que eles tiveram de mim

J:o oi!o que temos  pra comer ?

Jin:costeleta ao molho .gosta?

J:adoro !(digo fazendo charme)

Jin:que bom !

Rm:daqui a pouco tão se pegando na cozinha !

Jin:não seja ciumento !só estou sendo gentil !

J:podia se gentil lá na minha cama né gato kkk.

Nj: assanhada ela!

J:calma.tem espaço pra vc também ksks.

Nanjoom apenas me olha e sai bufando da cozinha

J:oxi eu tava brincando!

Jin:ele é assim msm se morde fácil ,não se preocupa de noite ele ataca a geladeira.

J:ok kkk

Suga chega na cozinha logo acompanhado de tae jimim e junkook .

Jh:tae se perdeu a treta que deu entre a jeniffer e o nanjoom ksks.

J:não foi uma treta! Olho pra ele fazendo cara de emburrada .

Suga:mal chego e já tá fazendo intriga .diz sério.

*Merda sei que é o primeiro dia mas já tô com vontade de mata o j-hope ,pq ele tem que fazer todo esse alarde nem foi uma briga eu ein ! *

J:já disse não foi uma briga .digo seria apenas pegando o prato de comida e indo pra cima ,dando as costas pra eles .

Jh:será que ela fico brava?

Jin:não sei !mas vcs podiam ter um pouco de educação ,não se bota lenha na fogueira ,sabiam?!

Tae:vcs acham que alguém deveria falar com ela ?!

Jin:talvez ... mas acho que podíamos deixá-la em paz. pelo menos hj né ?

Suga:pra mim já deu.  vô pro quarto !

Jimim:o que deu nas pessoas hj pra elas ficarem bravas e saírem assim ?!

Junkook :deve se algo relacionado a lua né ?

Jimim:só vc msm junkook pra dizer essas besteiras.

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora