nãooooo!!!!!

565 28 0
                                    

Empurro a porta com força ,e logo me deparei com suga e jimim ajoelhados e presos ,olho pra cima e vejo, sim...meu pai sentado na cadeira de chefe,eu sabia que naquele momento tudo ia se repetir,eu entendi muito rápido que meu irmão estava me espionando e ele avia pegado minha provas no computador pq ele segurava um pendrive nas mãos,meu irmão me enganou de novo mais um vez...eu juro se eu sair daqui eu o mato.

Pai:minha querida !chegou a tempo para festinha.

J:não me chame de querida .

Pai:ah não fique assim,pq  está  tão brava ?deve ser pq falta um convidado .

J:convidado?

Pai:pode trazer !(ele ordena para um de seus capangas)

*Nas mãos ele trazia Keller*

Kael: jeniffer vc está bem?

J:pq ele tá aqui?pq eles estão aqui?!!eles não tem nada haver com isso!!!quer matar alguém ,mate a mim!!

Pai:*sorri sínico* é uma pena que vc tenha que arruinar a vida de tantas pessoas com essa sua arrogância.será que vc não pensa nos outros não .(ele faz um sinal com a cabeça para os dois capangas que haviam atrás de Keller)

*Um dos capangas chuta a perna de Keller o botando de joelhos*

J:pfv eu imploro !!não façam nada com ele se não vão se arrepender!

Sg:vc vai se arrepender de estar fazendo isso.

Jm:vc vai morrer!!

Pai:meu deus que tantas ameaças !pode prosseguir o trabalho.(diz olhando pro capanga)

*Eu olho pro meu pai e olho pro Keller rapidamente*

J:naoooooooo!!!!(eu já estava chorando naquele momento)

*Eles tinham cortado a garganta  dele na frente de todos*

*Meu irmão não olhava pra mim apenas esperava ordens do meu pai*

(Com os olhos cheios de raiva eu olho pro meu pai e para os meninos que agora tinham dois  capangas atrás deles com canivetes)

(Eu ia perder todo mundo de novo?)

*Eu sabia se mesmo que eu matasse um deles ou meu pai ,jimim e suga morreriam da mesma forma que o Keller*

(Eu olhei pra trás e pra frente ,várias vezes tentando achar uma maneira de salvar os meninos ,até que eu vejo o interruptor.e lembro que quando eu e suga éramos pequenos brincávamos de pique esconde no escuro em casa, nós sempre apostamos contras as outras crianças de que agente iria ganhar,e nós sempre ganhamos*

Eu corri até o interruptor e desliguei ele ,suga  compreendeu rápido quando eu fiz o sinal de pique esconde secreto que fazíamos na época,todos os capangas ficavam andando de um lado pro outro inclusive meu irmão ,suga começou a gritar como se tivesse sido esfaqueado o que era parte do plano ,eu chego próximo dele e o desamarro eles no tato , quando um dos capangas ligou a luz jimim e suga já estavam soltos e com as armas nas mãos ,enquanto joa dois  cuidavam dos capangas eu fui atrás do meu pai que avia fugido no meio da briga ,eu entrei na porta que avia na sala ,e vi uma sala vazia sem o menor significado.meu pai está no canto da sala ele vira pra mim me olha e corre até mim,eu rapidamente pego a arma da cintura e atiro em sua cabeça,(ele não sabia a quanto tempo eu queria fazer isso ) em um segundo meu irmão aparece com uma cara nada boa, ele logo vem pra cima de mim jogando minha arma no chão ,ele me empurra no chão ficando em cima de mim,e começa a dar vários socos em minha cara ,rapidamente eu perco uma pouco dos meu sentidos ,mas depois de alguns segundos lembro da faca em minha cintura(como eu esqueci dela ?!),começo a tentar desviar dos socos  dele e tentar pegar a faca , quando finalmente consigo seguro ela perto da barriga dele ,e a pressiono em sua barriga ele sai de cima de mim e bota a mão na área que estava sangrando eu me levanto um pouco tonta até minha arma .

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora