Não era surpresa pra mim vindo daquela pessoa....eu não pude acreditar era meu irmão !o mesmo que precisava de dinheiro !e de proteção!!o que me leva a 2 opção ele tem um patrocinador ...que é concerteza um velho ,mas será que da tanto lucro assim ?pra investir em uma coisa boba.como essa?
*Eu saio de perto da sala e vou ao banheiro ,pego o meu celular e dígito pro suga dizendo que meu irmão é o homem que planeja a competição mais que te mais alguém*
*Suga parece ter esquecido celular no dormitório...ele não responde*
(Do nada um homem entra no banheiro ,e eu esqueci...o banheiro é unissex saio de dentro do box e olho pro cara que entra....ahhh não ! )
Suk:Oi maninha.
J: sério isso?
Suk:vc viu não foi( diz se escorando na pia de frente pra mim)
J:não sei do que se tá falando.
Suk:não se faça de sonsa...o que vc vai fazer em relação a isso .
J:eu nada não tenho nada haver com isso,se a polícia te pegar como na última vez a culpa não é minha.
Suk:se vc contar alguma vc e sua falsa família vão cair.(diz sorrindo sínico )
J:espero que isso não seja uma ameaça .eu não queria sujar esse banheiro bonito e caro, com o seu sangue.(disse olhando pra ele)
Suk:se divirta.
J:não vou.obrigada.
Suk: mas eu vou...(diz baixinho me fazendo não ouvi-lo)
*Saio do banheiro pensando o pq dele estar metido nisso de novo" será que ele precisa de uma palmadas?"
Se mamãe estivesse aqui ...ela concerteza jogaria um chinelo nele ksksk**Queria que esse desejo se realiza-se*
Eu volto pro salão vendo Jimim ainda no palco,pegando um papeizinhos dentro de um pote.
J:o que ele tá fazendo?
Sg:ahh, ele tá sorteando pra vê quem vai competir com quem.
J:ahh legal...vc não tá com seu celular aí ?
Sg:é...(procura nos bolsos)pior que não devo ter esquecido no dormitório.pq?
(Ah então ele não viu)
J:nada não ...
Sg:ahh...
vc vai competir com o jaehyun no arco e flecha.J:ahh...é o garoto que me lembra vc.
Sg:pq?não temos nada ver.
J:vc não lembra?os dois são bipolares ksksk.
Sg:ah não chega.nao sei nem pq perguntei.
(Apenas dei de ombros)
Jm:muito bem, obrigada a todos que vieram! pfv vá a cafeteria e lancheria se estiver com fome ,e para os que estão cansados vá para o dormitório e descanse para a competição amanhã às 6:00.
J: finalmente...vamos suga.suga???suga!!!
Sg:ah? ann?oq foi?pq tá gritando?
J:vc dormiu.(digo dando um sorriso forçado)
Jm:ele dormiu não foi?foi tão chato assim.
J: não ,capaz,o suga é que é preguiçoso mesmo.(mentira!)
Jm:a tá, então vão indo prós dormitórios que daqui eu 2/1 hora tô lá .ok?
J:tá.
Sg:tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
Aktuelle Literatur"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...