querida jeniffer...

585 38 0
                                    

J:você matou minha mãe !!!,(digo apertando sua garganta)

Choi:foi pra seu próprio bem...(diz sem fôlego)

*Eu o solto e dou uma risadinha desaprovação *

J:vc realmente achou que não dizer nada era melhor?!!vc realmente saiu da Cia ?se não vou ter que te matar agora.

Choi:*suspira* Jeniffer eu juro a vc ,eu não te conhecia quando matei sua mãe eu tinha por volta dos 15 ou 18 .
Era manipulado pela Cia !graças a vc eu consegui escapar!pfv acredite em mim!!

J:vc sabe como é difícil achar alguém confiável??!eu achei que vc era uma pessoa honesta !!

Choi:eu entendo...vc  tem todo direito de querer me matar agora...mas pfv realmente se eu soubesse não tinha feito isso.

J:*suspira* tudo bem...não vou matá-lo,mas lembre-se quero que nunca mais fale comigo,olhe pra mim ou esteja no mesmo local que eu!e pode esquecer o plano de botar meu pai na cadeia ,vou resolver eu mesma !

*Saio de lá , correndo em direção ao elevador ,pra piorar quando ia entrar no carro vejo que não está lá*

J:droga guincharam meu carro!!

(O tempo começa a fechar e a chuva vem)

J:ahh não !!isso também !!!

*Começo a correr para chegar em casa.eu realmente não sabia que era tão longe eu estava exausta na frente da porta de casa ,eu bato na mesma pois as chaves estavam dentro do carro*

Jm:EAI vc o matou?(diz fazendo os outros membros prestarem atenção em nós )

J:é mais complicado do que vc pensa ...(digo caindo de joelho no chão )

Jm: junkook rápido pegue uma toalha!!

*Junkook entrega a toalha para jimim que enrola em volta de mim*

_____________________________

*Depois de tomar um longo banho ,e pensar bastante resolvi contar aos meninos a vdd,como a moça do meu sonho que agora eu sei que é minha mãe disse:conte aos meninos ,eles vão entender.

-espero que vc esteja certa mãe ...

Desço as escadas já de pijama pronta pra jogar "uma bomba" na cara dos garotos,se iria ou não explodir era opção deles...

J:preciso falar a vdd...

*Digo já na roda de conversa enquanto jimim ainda me olhava já sabendo o que iria dizer*

(Ao final da minha longa explicação eu os observo por um tempo pensar,até suga que viveu um bom tempo cmg ficou surpreso)

J:eu entendo se quiserem que eu vá embora...mas se eu for eles iram atrás de vcs !como eu disse meu pai está no comando e eu quero realmente bota-lo em uma prisão .vc acreditam em mim?

Jh:eu sei que é estranho mais eu acredito em vc.

JK:eu também .

Jm:eu já sabia disso tudo.(diz e todos o ignoram)

Th:acho que não vai ser difícil te dar uma segunda chance.

J:obrigada taehyung.

Nj:se vc estiver mentindo eu te mato!(diz saindo da sala )

Sg:vc poderia ter me contado ...achei que vc confiava em mim.(diz saindo e indo pro seu quarto)

Jin:eu tive muitos emoções pra um dia só .vou me retirar também boa noite.

"de heroína a gangster" (Com bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora