Tudo estava escuro,a tempestade estava mais forte ainda ,os ventos sopravam fazendo a janela bater frenética-mente ,a pergunta é como eu fui parar ali,aquele era o meu antigo quarto,eu sabia pq tinha borboletas na parede iguais as que eu pintava ,apesar de conhecer o lugar eu não me sentia segura ,mas pq,talvez pelo fato das lembranças ruins .
Mas aquilo era o de menos.Meu corpo lutava cmg mesma em uma discussão. se eu deveria levantar ou apenas continuar sentada naquela cadeira.
Decidi levantar. abro a porta do meu quarto,e estou dentro do avião ,o mesmo que minha mãe morreu.Eu enxergo nele, uma memória embasada de minha mãe e eu .
Eu estava sentada e ela estava me dizendo que iria ao banheiro.E a cena se repete o homem encapuzado com uma faca na mão ,passa por mim como se eu fosse um fantasma .
Medos e calafrios percoriam o meu corpo.Eu estava sonhando??era óbvio.
Mas quando eu dormi ,uma breve lembrança passou pela minha cabeça .eu fui descer as escadas e tropesei ...J:será que eu morri ??
Digo em voz alta ,mas ninguém me escuta.Vou atrás só homem ,e o vejo entrar na cabine do banheiro.
Tomo coragem e olho para sua cara ...-----------------
Acordo acelerada ,e sem entender nada,os garotos estavam a minha volta com cara de preocupação .
Jin;oh meu deus , jeniffer vc está bem ??
J,:acho que sim...ele matou minha mãe ...(digo baixo)
Jm: jeniffer vc está bem msm??
Sg:quem matou sua mãe ?
J:o choi... aquele desgraçado!!(eu ia me levantar mas suga me segura)
Sg:vai com calma ,vc acabou de cair da escada !
Jh:o suga tem razão .vc é dura na queda em !caiu da escada e não tem quase nenhum aranhão .J:gente eu preciso sair tenho que resolver uma coisa.
Jm:vc não vai sair !
Nj:nós ouça pelo menos uma vez.
J:tudo bem...mas amanhã eu vou!(mentira)
JK:boa garota (fala bagunçando meus cabelos)
Jin:jimim e junkook!eu quero que parem de se olharem assim !meu deus !!
Jm:ele fica me provocando mexendo na jeniffer!
JK:a jeniffer não é sua ,e ela não reclama quando eu do carinho nela,e nem quando eu a beijei .
Jm:vc o que ??!!
JK:eu beijei ela!
J:parem vcs dois estão me dando dor de cabeça!
Jm:eu só paro se vc me responder,vc beijou ele ou não ?
J:beijei !!!! Tá ,é isso que vc queria ouvir?(digo ficando uma pouquinho tonta)
Jm:vc beijou ele !!! Quem mais vc beijou?transou com ele também ??
Sg:ksks(suga ri )
JK: jeniffer responda a pergunta desse mala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
Ficción General"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...