Manhã seguinte...
Suga:EAI conseguiu ?
J:ahh vc fala dos papéis para incriminar meu pai?
Sg:sim ,oq mais séria?
J:sei lá ,mas sim consegui enviar, a decisão agora é dos juízes se devem ou não levar o caso ao tribunal,mas a todo caso eu tenho minha advogada.
Jin:eu espero que tudo de certo jeniffer e que vc possa ser parte da gang ...de verdade.
J: obrigada jin.
Jm:jeni !!
J:sim,chim chim.
Jm: adoro quando me chama assim...mas não é isso amanhã é o dia da competição entre gangs!
J: nossa tinha esquecido...
Sg:eu também ...
Jm:eu também vou .
Sg:como assim ?só são dois convidados.
Jm:oh é que eu fui convidado para coordenar o evento.(diz com um sorriso de orelha a orelha)
J:uau parabéns chimmy!!!
Jm: brigada jeni...(diz tímido)
J:então como funciona isso?
JK:vc não sabe ?
Jh:se ela perguntou não né!
Rm:vcs vão passar dois dias lá ,para a competição ,ficaram em um lugar remoto e pouco conhecido ,eu não sei onde é pq eles mudam o local todo o ano...
Sg:ano passado foi em supai nos Estados Unidos...
J:vc foi? como é?
Tae:ele não foi ...(diz tae descendo sem camisa e uma calça de pijama)
*Jesus*
J:pq?
Sg:não tinha motivo ...e nós não íamos ganhar .
J:mas os meninos São bons...
Sg:mas não o suficiente.agora temos vc.
J:vc fala como se eu fosse a única que é boa...
Sg:mas vc é boa !(diz afagando meus cabelos)
JK:tô te estranhando hyung!
Jh:depois desse eu vou me benzer, vai que é o espírito baixando nele.
Tae:o que vc fez com o nosso hyung jeniffer?
Rm:a pergunta não é essa a pergunta é o que ela fez com todos nós.
J:parem com isso eu não mudo vidas...eu estrago elas então estão mentindo .
Sg:vc tem que parar de achar isso.
Jin:se não...
J:se não oq?
Todos-suga e nanjoom:vamos te encher de cosquinha!!!
J: parem seus idiotas!!*Chuto jin de cima de mim e empurro os outros, enquanto suga e nanjoom apenas olhavam *
Do nada sinto um líquido em mim olha pro tae que esta pedindo desculpas.
De onde ele pegou um suco??
Tae:desculpa !!deixa que eu te ajudo !(tae pega um pano e passa no meus peitos sem perceber o que estava Fazendo)
J:tae ...
Tae:desculpe pfv não brigue cmg...
J:tae...
Tae:desculpa...
J:taeeee!!!
Tae:o que foi ??!!
J:vc tá me esfregando!
Tae:ahh...érr...desculpa eu
...não tive intensão ...J:tá tá bom só ... traz o rodo pra limpar o chão .
Tae:tá desculpa...(diz ele saindo da sala par buscar o que pedi)
J:EAI !??querem uma foto??se tão procurando um porno procurem na tv!!
(Digo alterada por ver o garotos parados e olhando pra mim,quase babando )
*Ahh... descobri o que falta em mim ! paciência eu tenho beleza , inteligência,sou mortal,rica...entre outras qualidades fora e na cama ksksk*
Sg:então será amanha, pegue suas armas e algumas roupas ...coloque na mala e já deixe aqui em baixo ok?
J: sim...
Sg:e vc também jimim .
Jm:ah a minha tá aqui !(dia colocando sua mala na sala)
J:vc tá animado mesmo .
Jm:vc nem imagina...(diz em tom baixo)
J:garoto louco...
------------------------------------------
"Manhã seguinte"
Jm:bom dia !!!!
J:mas qui caralho !!!que se tá fazendo aqui ?!!!
Jm:ué já são 6:00 horas da manhã, daqui a 1:00 vamos entrar no jatinho e sair!!
J:como uma pessoa acorda feliz de manhã ?
Jm:ah sei lá talvez por vc ...
J:ehhh...eu vou tomar banho!
Jm:tá. eu vou descer!
J:ok...(me livrei eu não tô afim de ouvir discurso meloso de como o jimim gosta de mim...eu adoro ele mais acho que amar é uma palavra forte ...)
*Enquanto estava no banho penso em como tudo estava dando certo...será que finalmente vou receber meu descanso ?acho que não ...é que ...sempre que as coisas dão muito certo a vida vai lá e "puxa seu tapete bem na sua frente e na frente de muitos convidados de gala"
Mas tirando essa desconfiança com a vida e com todos ao meu redor .a dica pra mim mesma é:Se Manter atenta sempre.
Ser eu mesma.
Não se meter em encrenca .
E tentar se divertir sem fuder com o pisicologico de ninguém .Nota pra mim mesma:pelo menos tente!!!
*Roupa*
J:bom dia!!
Sg:o bom dia que vá pra porra!!
J: estressado?
Sg:uau adorei a roupa!(diz se virando da cadeira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"de heroína a gangster" (Com bts)
General Fiction"Entre Sombras e Disfarces: A Agente da Cia contra os Bangtan Boys" Nas sombras da clandestinidade, uma agente da Cia enfrenta uma batalha silenciosa, longe dos holofotes dos heróis convencionais. Em uma narrativa repleta de intriga e suspense, ela...